Como Anotar Minha Despesa De Gás Para Meu Imposto De Renda

Autor: | Ultima Atualização:

Quando os preços do gás aumentam, deduzir as despesas reais pode poupar dinheiro em seus impostos.

Se você ou seu parceiro usarem seus próprios veículos para executar tarefas não reembolsadas para seu empregador, ir ao médico ou fazer um trabalho de caridade, você poderá deduzir o gás que você compra para essas viagens a partir de seu imposto de renda. Enquanto muitos contribuintes tomam a dedução de quilometragem padrão permitida pelo Internal Revenue Service, se você tiver um bebedor de gasolina, deduzir suas despesas reais pode fornecer uma dedução maior. Deduzir suas despesas com gás requer registros meticulosos; você deve ser capaz de distinguir entre o gás dedutível que você compra e o gás usado em viagens pessoais.

Compre dois notebooks para guardar no seu carro para registrar suas compras de gás. No topo da primeira página de um caderno, faça colunas e nomeie-as como "Data", "Leitura do odômetro inicial", "Leitura do odômetro final", "Galões comprados", "Preço por galão", "Preço total de compra" " Total de Milhas, "" Média de MPG, "" Milhas Dedutíveis "e" Despesas dedutíveis ". Escreva "Gas" na capa do notebook.

Escreva "Miles" na capa do segundo caderno. Crie colunas na primeira página com o nome "Data", "Milhas dedutíveis acionadas" e "Motivos da viagem".

Encha o seu carro com gás e anote a data, começando a leitura do odômetro, galões comprados, preço por galão e preço total de compra no notebook "Gas". Por exemplo, escreva "10 / 10 / 15", "26,382", "12.083", "$ 3.369" e "$ 43.97". Você não pode preencher as outras colunas até comprar mais gás e ter entradas no seu caderno "Miles".

Preencha as informações do caderno "Milhas" inserindo a data, o número de milhas dedutíveis e o motivo das milhas sempre que fizer uma viagem dedutível. Por exemplo, se você for à loja de material de escritório do seu empregador, escreva "10 / 12 / 15", "42 miles" e "Supply run for boss".

Insira as informações no seu caderno "Gás" toda vez que comprar gás. Subtraia sua leitura do odômetro inicial da leitura final do odômetro para calcular o total de milhas entre as compras. Divida sua resposta pelo número de galões comprados para determinar sua média de milhas por galão (MPG). Por exemplo, se você levou 187 milhas entre as compras e comprou 13.485 galões de gasolina, seu MPG médio é 13.87.

Junte todas as milhas dedutíveis no seu bloco de notas "Milhas" que você dirigiu entre as compras de gás e anote o valor na coluna "Milhas Dedutíveis" em seu caderno "Gás".

Divida suas milhas dedutíveis pelo seu MPG médio e multiplique pelo preço por galão para calcular sua despesa dedutível. Por exemplo, as milhas 42 divididas por 13.87 MPG equivalem a galões 3.028. 3.028 galões vezes $ 3.369 por galão significa que sua despesa de gás dedutível é $ 10.20. Escreva a resposta em seu caderno "Gás" e grampear o recibo de gás na página.

dicas

  • Se você tem um veículo que você usa exclusivamente para milhas dedutíveis, não precisa do bloco de notas "Milhas" porque pode deduzir todas as suas compras de gás.
  • Adicione suas deduções juntas ao preencher um retorno conjunto, mas mantenha os registros separados se usar mais de um veículo.

Aviso

  • Você não pode deduzir as milhas que você dirige ao ir e voltar do trabalho. Você só pode deduzir despesas de carro de funcionários que excedam dois por cento de sua renda bruta ajustada. Atualmente, as despesas médicas devem exceder 7.5 por cento do seu AGI, embora com início no 2013, as despesas médicas terão que exceder 10 por cento do seu AGI.