Os membros da família nem sempre querem a responsabilidade de uma propriedade de férias.
A partilha de tempo parece algo maravilhoso para deixar a família quando os proprietários não considere as taxas de manutenção anual e as taxas que eles repassam. A responsabilidade de pagamento de uma propriedade de férias que seu pai possui depende de vários fatores. Se você não quer o inconveniente ou a despesa de possuir um tempo, você pode recusar a herança. No entanto, a propriedade torna-se parte do espólio de seu pai, do qual os pagamentos continuariam até a venda ou encerramento da propriedade.
Patrimônio imobiliário
Quando seu pai comprou a propriedade de timeshare, ele assinou uma escritura e comprou a propriedade parcial da propriedade. uma unidade de condomínio ou casa de férias. Normalmente, um proprietário usa uma unidade comprada na propriedade em um resort ou em algum ponto de férias por um determinado período de tempo. Embora seu pai possua uma unidade em particular por uma semana a cada ano, ele é o proprietário da parcela como parte do acordo imobiliário por meio da associação ou administração de timeshare e da escritura registrada. Essa propriedade, como uma residência permanente que ele possuía, torna-se parte de seu patrimônio após a morte
Ação ou Vontade
A responsabilidade ou propriedade da propriedade de timeshare envolve os nomes ou os co-signatários listados na escritura. Seu pai poderia ter incluído um nome na escritura, como seu cônjuge ou filho. Um pai poderia acreditar que seus sobreviventes desfrutariam da propriedade de férias assim como ele. Você pode ter concordado em ter seu nome na escritura se ele lhe pedisse um tempo atrás. Talvez você não tenha pensado muito sobre isso na época. Nesse caso, você assumirá a responsabilidade pelos pagamentos. Seu pai poderia ter deixado você a propriedade de timeshare em um testamento ou confiança entre seus bens. Você pode se recusar a aceitar essa herança, mas a propriedade ainda permanece como parte da herança de seu pai.
Taxas de Manuseio
As propriedades do falecido geralmente passam pelo inventário, um processo monitorado pelo tribunal local para distribuir os bens adequadamente. O executor ou administrador da propriedade continuaria os pagamentos no timeshare usando dinheiro de contas na propriedade ou até mesmo vendendo ativos para pagar as taxas. Qualquer pessoa pode administrar a propriedade, incluindo um membro da família. O administrador ou executor da propriedade poderia tentar vender o timeshare, passá-lo para um herdeiro que quiser ou até mesmo doá-lo para uma organização de caridade que compra timesharing.
Possíveis opções
É possível que a propriedade tenha fundos suficientes. ou seu pai tinha uma apólice de seguro de vida que poderia pagar o saldo da hipoteca da propriedade. Se o seu pai ainda estiver vivo e desfrutando da unidade de timeshare, deixe-o saber suas preocupações sobre herdar essa responsabilidade. Ele poderia deixar instruções através de um testamento ou do administrador da propriedade para descontinuar os pagamentos no timeshare. A empresa ou associação de timeshare assumirá a escritura ou executará a propriedade, dependendo das leis estaduais, o que não afetaria a classificação de crédito dos herdeiros.