Como Usar Títulos Do Governo Como Garantia Para Um Empréstimo Hipotecário

Autor: | Ultima Atualização:

Você pode pedir emprestado contra seus títulos do governo para financiar um adiantamento.

Os títulos do governo são amplamente reconhecidos como títulos de baixa volatilidade e baixo risco. Os credores prontamente os aceitam como garantia para um empréstimo. No entanto, como os credores só aceitam contribuições em dinheiro para adiantamentos em empréstimos hipotecários, você pode financiar seu pagamento inicial usando os títulos do governo em um empréstimo de um terceiro, seja uma corretora de ações ou, em uma transação separada, seu banco ou cooperativa de crédito. .

Requisitos de Empréstimo Hipotecário

As instituições de empréstimo normalmente não aceitam outra coisa senão dinheiro para o pagamento do comprador em um empréstimo hipotecário. Certos programas de empréstimos hipotecários exigem o pagamento tradicional de 20 por cento. No entanto, o New York Times diz que, de acordo com um Índice de Risco de Hipoteca Nacional do American Enterprise Institute de outubro 2013, cerca de metade de todas as hipotecas residenciais são obtidas com um adiantamento de 5 por cento ou menos. Para usar títulos do governo para o seu pagamento inicial, embora você não possa prometer ao credor diretamente, você pode manter os títulos, fazer empréstimos contra eles de uma das várias maneiras e usar o dinheiro para financiar seu pagamento inicial.

Obrigações na conta de margem

A maioria dos investidores mantém uma conta com uma corretora. Se a sua conta for uma conta de margem, você pode simplesmente retirar fundos da conta para financiar o adiantamento. Para títulos do governo, você pode retirar 80 por cento do valor na conta. A corretora cobra juros sobre o montante retirado e exige que você mantenha em sua conta ações no valor de pelo menos 20 por cento do valor total dos títulos, além do dinheiro sacado. Sua corretora cobra juros da margem na conta durante o tempo em que os fundos são emprestados. Na maioria dos casos, a margem de juros é de 6 a 8.5 por cento ao ano.

Fundos em conta de dinheiro

Se a sua conta de corretagem for uma conta em dinheiro - uma conta não configurada para permitir que você tome empréstimos contra o valor das ações da sua conta - você poderá ou não conseguir convertê-la em uma conta de margem. Se a conta não é uma conta de aposentadoria, você pode telefonar para a corretora e pedir que ela troque a conta para uma conta de margem. Isso geralmente leva apenas um dia ou dois. Contas de aposentadoria, no entanto, não são margináveis.

Obrigações do governo que você tem

Se você detém os títulos do governo, você pode abrir uma conta de margem de corretagem, colocar os títulos na conta, então emprestar contra eles, ou você pode pedir emprestado de um banco usando os títulos como garantia. Em muitos casos, pode ser mais fácil abrir uma conta de margem e tomar empréstimos contra os títulos da conta do que obter um empréstimo bancário usando títulos do governo como garantia. Liquidar os títulos, caso você precise de dinheiro adicional, é geralmente mais fácil quando eles já estão em uma conta de corretagem.