Como Negociar Em Um Carro Não Pago

Autor: | Ultima Atualização:

Negociantes de carro levam trade-ins com empréstimos pendentes todo o tempo.

Se você está pronto para comprar um carro novo, tendo um empréstimo não-liquidado em seu carro atual não deve ser uma barreira para negociar aquele carro velho para um novo. Quando você compra um carro novo, o comerciante vai cuidar de pagar o seu empréstimo de carro antigo. No entanto, o comerciante não paga o empréstimo da bondade de seu coração. Sua compreensão do processo de troca ajuda você a ficar de olho no que acontece com seu empréstimo de carro antigo e de onde veio o valor do novo empréstimo.

Antes de comprar

Se você pretende trocar seu carro Em primeiro lugar, ligue para o credor do seu empréstimo de carro atual e peça o valor atual de pagamento do seu empréstimo. Muitos credores de automóveis têm sistemas automatizados que fornecem o valor de pagamento quando você insere as informações da sua conta. Você também pode procurar o valor de troca aproximado de seu carro usando um dos sites de valor automático, como o Edmund's ou o Kelly Blue Book. Anote o valor do pagamento do seu empréstimo em relação ao valor de troca. É uma coisa boa se o saldo do seu empréstimo for menor do que o valor do carro. Não é tão bom se você deve mais do que o valor do carro. No entanto, você ainda pode ser capaz de negociar em seu carro velho

Empréstimos de carro de cabeça para baixo

Com uma troca "de cabeça para baixo" - quando você deve mais do que o carro vale - há vários maneiras de lidar com o patrimônio negativo. O comerciante pode rolar o capital negativo para o novo empréstimo de carro. Para fazer isso, o revendedor pode "verticalizar o negócio" - aumentando tanto o preço de compra do carro novo quanto o valor de troca de seu carro para mostrar o patrimônio positivo em vez do patrimônio líquido negativo. Esse é um dos motivos para se concentrar no diferencial de preço. Se você está muito de cabeça para baixo em seu carro, as soluções são para pagar mais dinheiro ou esperar até que seu saldo de empréstimo é menor para tentar comprar um carro novo.

Loja de um carro novo

Vá para a concessionária para Faça compras e teste carros novos. Deixe o vendedor levar seu carro atual para uma avaliação de trade-in. Uma vez que você encontrou um carro que você gosta, negocie tanto o preço de compra do carro novo quanto o quanto você está recebendo pelo seu trade-in. Uma maneira de negociar é focar na diferença de preço entre os dois carros. Você quer obter a menor diferença possível, se o dinheiro vem de um preço de compra mais baixo ou de um valor de troca maior. Fique longe dos números financeiros, tanto quanto possível neste momento.

Conclua a compra

Revise a oferta do negociante para financiamento depois de negociar os preços. A quantia que você precisa pagar para adquirir o carro novo será a diferença em preços mais a recompensa de seu empréstimo velho mais quaisquer impostos e taxas. O montante do empréstimo será este valor menos qualquer dinheiro que você vai pagar como adiantamento. Se o seu negócio tem patrimônio positivo - vale mais do que o saldo do empréstimo - esse patrimônio vai funcionar como pagamento inicial no novo carro. Conclua a compra do carro se estiver satisfeito com os valores de compra e troca, e o pagamento em dinheiro e os pagamentos mensais cabem no seu orçamento. Até o ponto de assinar a papelada e pegar as chaves do carro novo, você sempre tem a opção de ir embora e tentar novamente em outro dia.

Dicas

  • Com uma troca "de cabeça para baixo" - quando você deve mais do que o valor do carro - existem várias maneiras de lidar com o patrimônio líquido negativo. O comerciante pode rolar o capital negativo para o novo empréstimo de carro. Para fazer isso, o revendedor pode "verticalizar o negócio" - aumentando tanto o preço de compra do carro novo quanto o valor de troca de seu carro para mostrar o patrimônio positivo em vez do patrimônio líquido negativo. Esta é uma razão para se concentrar no diferencial de preço.
  • Se você está muito longe de cabeça para baixo em seu carro, as soluções são pagar mais dinheiro ou esperar até que seu saldo de empréstimo seja menor para tentar comprar um carro novo. >