Como Parar Um Laboratório De Saltar Em Estranhos

Autor: | Ultima Atualização:

Os laboratórios adoram receber novas pessoas pulando.

Os laboratórios são muito carinhosos e adoram pular. Desde que os cães cumprimentam nariz a nariz, seu laboratório está tentando subir de nível até o nariz de estranhos para dizer olá. Felizmente, os laboratórios são fáceis de treinar, então seu cão deve ficar em sua bunda de cauda em questão de semanas.

Ensine seu laboratório a se sentar no comando. Coloque o seu cão na coleira e mantenha o seu laboratório perto de você, permitindo apenas 6 polegadas de espaço de manobra. Diga “sente” e segure um tratamento a uma polegada do nariz do seu laboratório. Mova lentamente a guloseima sobre a cabeça do seu cão, certificando-se de manter o tratamento a uma polegada do nariz do seu laboratório, de acordo com a ASPCA. Quando o nariz sobe, a bunda cai. A segunda bunda do seu laboratório atinge o chão, elogie-o com entusiasmo e dê-lhe guloseimas. Uma vez que seu cão esteja sentado com sucesso para um tratamento, siga os mesmos passos com a mão vazia. Pratique até o seu cão ficar sentado sem movimentos da mão.

Peça ajuda a um amigo que seu laboratório não conheceu. Coloque seu laboratório na coleira e dê o comando sentar. Peça ao seu amigo que se mova em direção ao seu cachorro. Se o seu laboratório ficar sentado, faça com que o amigo o elogie e dê-lhe guloseimas. Se o seu laboratório se levantar ou pular, peça para o amigo ir embora. Continue com estes passos até que o cão fique sentado várias vezes para o seu amigo, de acordo com a Humane Society dos Estados Unidos.

Envolva estranhos. Se um estranho estiver se aproximando e pedir para acariciar seu cão, diga ao seu laboratório para sentar e permitir apenas 6 polegadas de trela. Dê ao estranho uma guloseima e diga à pessoa que ela pode acariciar seu cão e dê-lhe uma guloseima se o laboratório permanecer sentado. Nunca faça exceções, mesmo que o estranho diga que está tudo bem se o seu laboratório pular, de acordo com a Humane Society dos Estados Unidos.

Confine seu laboratório quando os visitantes chegarem. O confinamento é feito com coleiras, engradados ou portões de bebê ou colocando seu laboratório em uma sala diferente com a porta fechada. O confinamento não impede o comportamento, mas mantém os visitantes seguros enquanto seu laboratório está sendo treinado e impede o reforço do comportamento de pulo, de acordo com o treinamento para cães da Nan Arthur.

Recompense seu laboratório por não pular. Dê ao seu laboratório deleites, elogios, um passeio e carinho para não pular. Se ele ficar excitado e tentar pular em você, pare o elogio, vá embora e ignore seu laboratório. Manter o seu cão de saltar aumenta a probabilidade de ele não saltar no futuro, de acordo com a Animal Welfare League of Arlington.

Itens que você precisará

  • Trela
  • Trata
  • amigo
  • Área de confinamento

dicas

  • Fique consistente. Nunca permita pular durante o recreio ou cumprimentos e certifique-se de que todos os membros da família se atenham ao treinamento.
  • Se possível, treine laboratórios enquanto eles são pequenos filhotes para que o comportamento de saltos não continue enquanto o laboratório se transforma em adulto.

Advertências

  • Um laboratório de salto pode facilmente ferir uma criança ou um adulto frágil.
  • Nunca acaricie seu cão enquanto ele estiver pulando, pois isso recompensa o comportamento de saltar, de acordo com a Animal Welfare League of Arlington.
  • Nunca castigue fisicamente o seu cão por pular, pois a punição faz com que ele pule mais. Além disso, não grite, pois os gritos dão atenção ao seu cão para pular e encorajam mais saltos no futuro.