Como Definir Metas De Trabalho Para Redatores Técnicos

Autor: | Ultima Atualização:

Os redatores técnicos podem usar tempo, dinheiro e marcos para ajudá-los a estabelecer metas.

Escrever pode ser uma tarefa difícil e deixar até o escritor mais experiente frustrado. Você pode se perguntar como fazer um projeto grande e dividi-lo em partes gerenciáveis, ou você pode se perguntar como começar uma tarefa. A escrita técnica é um desafio único em si, pois requer mais do que apenas um forte domínio da linguagem e do conhecimento da tecnologia. Escritores de tecnologia também precisam estabelecer metas que os motivem a fazer o trabalho.

Tempo

Muitos escritores técnicos usam o tempo como uma forma de estabelecer metas de escrita. Objetivos de escrita cronometrados geralmente se enquadram em duas categorias: a quantidade de tempo que você decide escrever a cada dia, ou a velocidade na qual você escreve o material. Especificar um determinado período de tempo dedicado a escrever cada dia diretamente combate o bloqueio do escritor, forçando você a escrever, independentemente de motivação ou inspiração. Ajustar a velocidade na qual você escreve, usando logs, calendários e tecnologia, pode ajudá-lo a se tornar um escritor mais eficiente

Money

O dinheiro é um motivador natural e conduz a muitos objetivos de escrita. O Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA relata que os redatores técnicos ganham uma média de US $ 30 por hora ou cerca de US $ 63.000 por ano. Os escritores podem definir metas monetárias diárias, registrando dólares da mesma forma que registrariam as horas. Alguns escritores se afastam do calendário e definem metas monetárias por projeto, e não pelo tempo. Nesse caso, os redatores tentam segmentar tarefas mais complexas ou com maior remuneração em cada tarefa. Eles podem até mesmo recusar empregos com salários mais baixos se estiverem abaixo de sua meta de renda.

Produtividade

Apenas obter palavras no papel pode ser o combustível que muitos escritores precisam para atingir seus objetivos. Em um estudo de 2011 da Harvard Business Review, os pesquisadores descobriram um fenômeno conhecido como "princípio do progresso". Este princípio afirma que quanto mais freqüentemente as pessoas experimentam um senso de progresso, maior a probabilidade de elas serem produtivas. Então, seja preparando um índice ou finalizando um índice, os escritores que estabelecem metas de produtividade e os alcançam, aproveitam a energia da realização antes mesmo da conclusão do projeto.

Marcos

Marcos são eventos importantes em um escritor vida que lhes dá uma sensação de realização, como obter sua primeira designação remunerada, ter um trabalho publicado ou obter sua primeira posição corporativa. Os marcos também podem ser orientados para o estilo de vida, como poder trabalhar em casa ou durante viagens ou trabalhar como freelancer. Definir metas reforça os objetivos gerais e incentiva você a celebrar cada vitória pelo caminho.