Como Ler O Rótulo De Comida De Cachorro

Autor: | Ultima Atualização:

"Traga essa bolsa aqui e eu vou interpretar para você."

Se parecer que você precisa de um doutorado para ler o rótulo de comida de cachorro de Duke, fique tranquilo sabendo que não está sozinho. Esse pequeno espaço está cheio de informações. Exatamente o que está em um pacote de comida de cachorro vale a pena entender, especialmente se o seu cão tem necessidades dietéticas especiais.

O que é o AAFCO?

Quando você ler o rótulo de comida de animal de estimação de Duke, você provavelmente encontrará o acrônimo AAFCO, para Associação de Autoridades Americanas de Controle de Alimentos. Esta não é uma organização do governo, é um grupo de representantes federais e estaduais, bem como pessoas que trabalham na indústria de alimentos para animais de estimação, que supervisiona o setor. A AAFCO desenvolve normas e regulamentos para a fabricação, distribuição e venda de alimentos para animais de estimação.

Declaração de Quantidade Líquida

A declaração de quantidade líquida permite que você saiba a quantidade de alimentos que está comprando. Apesar de dois sacos de comida de cachorro parecerem do mesmo tamanho, nem sempre é o caso. Por exemplo, dois sacos do mesmo tamanho podem ter diferentes pesos líquidos; um saco pode conter 16 libras de ração enquanto o outro saco contém 18 libras. Você pode pagar um preço mais alto por quilo, ou a sacola menor pode ser um alimento mais concentrado, o que significa que Duke não precisaria tanto para satisfazer suas necessidades nutricionais.

Lista de Ingredientes

Os ingredientes são organizados de acordo com a quantidade em peso antes do processamento. The Dog Food Project recomenda olhar para trás a partir da primeira fonte nomeada de gordura para aprender o que compõe a porção principal da comida. Por exemplo, se o rótulo ler "milho amarelo moído, farelo de carne, gordura de frango, trigo moído, subproduto de frango" etc., você saberá que a maior parte da nutrição de Duke vem de milho, farelo de carne e gordura de frango e que tudo depois de gordura de frango é para sabor, preservação ou algum benefício alimentar, como uma vitamina ou mineral.

Compreender os Ingredientes

Uma das partes mais controversas do rótulo de comida de cachorro é a lista de ingredientes real. Cabe a você determinar os padrões alimentares de Duke, mas, em geral, alimentos melhores não têm grãos ou subprodutos como ingredientes primários. É fácil entender "frango" ou "farinha de milho" no rótulo, mas "refeição", "subprodutos" e outros ingredientes podem ser confusos. Algumas proteínas animais na refeição podem ser de alta qualidade; farelo de frango pode ser a carcaça do solo, menos as penas, cabeças, pés e vísceras. Os subprodutos nem sempre são ruins; Duke provavelmente teria prazer em comer fígado de galinha ou moela, que são subprodutos em certo sentido, mas também são bons acréscimos à sua dieta.

Análise Garantida

Os rótulos dos alimentos para cães devem listar a quantidade mínima de proteína e gordura, bem como a porcentagem máxima de fibra e umidade. De acordo com o National Research Council, a dieta diária de um cão, em peso, deve ser pelo menos 10 por cento de proteína e 5.5 por cento de gordura. Uma análise garantida pode ajudá-lo a garantir que você atinja esse objetivo. O conteúdo de umidade também é listado aqui; quanto maior o teor de umidade, menos nutritivo é o alimento.

Outras coisas para procurar

As direções de alimentação direcionarão você para a quantidade apropriada de alimento para o tamanho de Duke. A declaração de adequação nutricional significa que o alimento fornece os requisitos nutricionais, conforme determinado pela AAFCO. Alguns alimentos se declaram premium, natural, orgânico, gourmet ou humano. Não há definições legais para tais termos, embora se as palavras livre de pesticidas, qualidade orgânica ou humana forem usadas no rótulo, é provável que não sejam ingredientes de baixa qualidade. Quando você escolhe a comida de Duke, considere sua idade, saúde física e necessidades de energia. Se você tiver dúvidas sobre a comida que você está alimentando ele, deixe o seu veterinário tomar a decisão.