
Sua última vontade e testamento podem distribuir pertences pessoais.
Embora fazer um testamento talvez não seja uma perspectiva agradável, essa tarefa importante garantirá que seus sobreviventes realizem seus desejos após sua morte. Um testamento contém instruções importantes para a divisão de sua propriedade. Faça um testamento para os seus pertences pessoais para se certificar de que os seus bens valiosos acabam nas mãos certas após o check out.
Determine sua propriedade
Faça uma lista de todos os itens que compõem sua propriedade. Sua propriedade inclui bens pessoais, imóveis e dinheiro, incluindo investimentos. Inclua os valores estimados de cada item. Crie uma lista de todos os possíveis beneficiários para quem você pode querer deixar itens em sua propriedade. Se você listar crianças como beneficiárias, a Colonial Penn Life Insurance Co. recomenda a criação de um trust para crianças com um agente fiduciário nomeado para administrar essa propriedade fiduciária. Veja um advogado da propriedade para concluir este processo.
Selecione um executor
Selecione um executor de sua propriedade. Essa deve ser uma pessoa de confiança que executará a tarefa de maneira cuidadosa. O executor pode ser um membro da família ou pode ser um terceiro profissional. Antes de nomear alguém como executor, discuta seus desejos com a pessoa para garantir que ela esteja disposta e seja capaz de realizar as tarefas envolvidas.
Escreva sua vontade
Coloque sua vontade por escrito, adicionando seu nome completo e seu endereço principal. Liste seus ativos individualmente, incluindo todos os bens pessoais, imóveis e contas de poupança e investimento. Liste os nomes completos de cada beneficiário e quaisquer beneficiários alternativos. Liste o nome completo do executor. Crie uma entrada para cada ativo que você deseja deixar para uma pessoa específica. Inclua uma descrição detalhada do item e o nome completo da pessoa. Aprenda os requisitos do seu estado para executar um testamento válido. Os estados têm requisitos individuais que ditam como executar uma vontade. Siga o processo, assinando e datando o testamento na presença do número requerido de testemunhas. Faça com que as testemunhas também assinem e datem a vontade.
Registre sua vontade
Faça pelo menos uma cópia do seu test assinado e datado. Arquive o original em um lugar seguro em sua casa, protegido de incêndios e inundações, mas que seja acessível a outros após a sua morte. Deixe uma cópia com seu advogado. Informe seus familiares onde encontrar sua vontade. Entre em contato com o escritório do seu Secretário de Estado para descobrir se você deve registrar sua vontade; nem todos os estados exigem que você registre um testamento. Se você precisar registrá-lo, visite o escritório local do Registro de Vontades e apresente sua vontade. O escritório irá examiná-lo para garantir que ele atenda aos requisitos do estado. Desde que satisfaça todos os requisitos, o registro do escritório de Wills manterá o documento original em arquivo. Pague a taxa aplicável para registrar sua vontade.




