
Até os missionários que moram fora do país durante todo o ano devem declarar impostos.
Mesmo que você viva fora do país em busca de convertidos, desde que permaneça cidadão dos Estados Unidos, você deve apresentar seus impostos. Os missionários normalmente registram seus impostos como indivíduos autônomos, relatando quaisquer estipêndios e honorários em um Cronograma C. O código tributário inclui um número de provisões disponíveis para os missionários como membros do clero ou trabalhadores religiosos. Entender como registrar seus impostos garante que você aproveite as regras fiscais que regem sua missão.
Impostos por conta própria
Os contribuintes autônomos têm que pagar os mesmos impostos sobre folha de pagamento que os empregados assalariados, bem como a parte do empregador dos impostos. Os impostos sobre a folha de pagamento contribuem para a Previdência Social e Medicare, programas de seguro social dos quais os funcionários ministeriais podem ser dispensados. Para solicitar uma isenção, você deve preencher o Formulário 4361 para solicitar isenção pessoal ou o Formulário 4029 se sua seita ou divisão já estiver reconhecida como isenta do seguro social. Mesmo que você receba salários de uma igreja patrocinadora e seja considerado um empregado para outros fins, seus salários estão sujeitos a imposto sobre trabalho independente, a menos que você escolha uma isenção.
Renda Estrangeira
Ganhar renda em um país estrangeiro adiciona uma camada adicional de regras aos impostos de um missionário. Felizmente, o código tributário fornece um crédito para compensar a renda recebida no exterior para ajudar a aliviar a dupla tributação potencial que ocorre quando sua renda também está sujeita a impostos no país de residência. Além disso, alguns países entraram em tratados fiscais que podem permitir aos cidadãos americanos uma isenção da tributação local.
Impostos Estaduais
As regras para se os missionários devem declarar os impostos de renda estaduais variam de estado para estado. Normalmente, a obrigação de pagar impostos estaduais depende da residência. Se você se deslocar permanentemente para o seu país de missão, é improvável que você atinja os limites de residência para fins de declaração de imposto estadual. A residência para imposto de renda estadual exige o exame dos fatos e circunstâncias da viagem missionária e das leis estaduais.
presentes
Os missionários freqüentemente recebem doações de membros da congregação para ajudá-los a ir para o exterior e espalhar a fé. Dependendo do propósito das doações, os missionários poderiam incluí-los em renda tributável. Geralmente, se a doação é restrita a um propósito específico, como a compra de textos religiosos para distribuir, então a doação é um presente. Quando o missionário tem o poder exclusivo sobre o uso dos fundos, ele conta como renda.




