Como Arquivar Impostos Quando O Filho Recebe Os Benefícios Da Seguridade Social

Autor: | Ultima Atualização:

Mesmo que você tenha coletado os benefícios para sustentar seu filho, você não pode reivindicar os benefícios dele sobre seus próprios impostos.

Geralmente, os adultos cobram benefícios da Previdência Social, mas uma criança também pode cobrar benefícios se um dos pais for aposentado, inválido ou falecido. Quando você arquiva seu próprio imposto de renda, o cenário óbvio é que você tem que reivindicar os benefícios do seu filho em seu próprio imposto de renda - mas este não é o caso. Geralmente, uma criança não coleta os benefícios da Previdência Social suficientes para arquivar, mas se metade dos benefícios, além de qualquer renda adicional, exceder US $ 25.000, você terá que arquivar um retorno separado para seu filho. imposto de renda sem os benefícios da Previdência Social.

Faça o download do Formulário 1040 e as instruções 1040 do site da Receita Federal. Se você não tiver acesso a uma impressora, solicite uma cópia de cada formulário junto ao IRS ligando para (800) FORMULÁRIO DE IMPOSTOS

Pegue as 1040 instruções e preencha a Planilha de Benefícios Previdenciários. A quantia total de benefícios que seu filho recebeu está localizada na Caixa 5 do Formulário SSA-1099, que você deve ter recebido da Administração do Seguro Social. Depois de inserir todas as informações na planilha e calcular o total, se o valor na última linha for zero, seu filho não precisará arquivar. Se seu salário ultrapassou US $ 5.950 ou ele coletou mais de US $ 950 de qualquer outra fonte, ele ainda tem que declarar os impostos, mas pode excluir os benefícios de sua renda.

Insira o nome da criança, o número da Previdência Social e o endereço no topo do formulário. 1040. Não marque nenhuma caixa na seção Exceções porque você pode reivindicá-lo como dependente.

Insira qualquer outra renda que seu filho recebeu na seção “Renda”.

Escreva o total de benefícios coletados no primeiro campo. no Formulário 1040, na linha intitulada “Benefícios da Previdência Social”, se você ainda não o fez. Escreva o valor tributável no segundo campo. Este montante é o resultado da planilha de Benefícios Previdenciários.

Adicione toda a renda do seu filho e insira a soma na linha “Renda Total”. Como a criança provavelmente não terá ajustes em sua renda, você pode pular esta seção. Escreva a renda total da criança na linha chamada “Renda Bruta Ajustada”.

Pegue as 1040 instruções e preencha a “Planilha de Dedução Padrão para Dependentes”. Insira o resultado na linha “Deduções Itemizadas ou Dedução Padrão” no Formulário 1040 .

Subtraia seu valor de dedução padrão de sua renda bruta ajustada. Escreva esse valor na linha denominada "Lucro tributável".

Use a tabela de impostos nas instruções 1040 para encontrar o imposto de seu filho. Combine o status "Único" com a renda tributável da criança. Escreva o imposto na linha “Imposto” no Formulário 1040.

Insira o imposto de renda de seu filho, se aplicável. Você pode encontrar esta informação na Caixa 2 do Formulário W-2 se o seu filho teve algum rendimento durante o ano. Normalmente, a Administração da Previdência Social não retém impostos sobre benefícios da Previdência Social.

Subtraia o imposto de renda retido do imposto. Seu filho deve este montante ao IRS. Envie os formulários fiscais e o pagamento para o endereço do IRS nas 1040 instruções