Como Apresentar Impostos Conjuntamente Enquanto Casados ​​

Autor: | Ultima Atualização:

Obtenha os formulários do seu cônjuge e do seu próprio W-2 antes de preencher os impostos.

Casais casados ​​têm a opção de apresentar os seus impostos em conjunto ou separadamente. Você e seu cônjuge podem querer calcular seus impostos separadamente e em conjunto primeiro para ver qual método gera a maior declaração de imposto. No entanto, sua dedução padrão ainda será o dobro se você optar por arquivar em conjunto. Vá para a biblioteca ou correios e obtenha todas as instruções e formulários para seus impostos. Determine se você usará o formulário de imposto de renda 1040, 1040A ou 1040EZ. Normalmente, você precisará do formulário 1040 se relacionar suas deduções.

Reúna todas as declarações de seu cônjuge e de seus filhos, como W-2 para salários, 1099 formulários para juros e dividendos, bem como informações hipotecárias que você tenha. Coloque todas as formas semelhantes em pilhas.

Abra o seu manual de instruções para obter informações sobre o preenchimento do seu nome, status de apresentação e isenções. Anote seus nomes completos e números de segurança social no formulário de imposto de renda. Tome uma isenção para você e seu cônjuge.

Adicione seus dois rendimentos juntos de seus formulários W2, que serão fornecidos por cada um de seus empregadores. Inclua o total de ambos os rendimentos em "Salários, salários, gorjetas, etc." em seu formulário de imposto de renda. Adicione todos os pagamentos de juros e dividendos que você e sua esposa receberam. Anote a soma total de todos os juros e dividendos na seção "Renda" do formulário de imposto de renda. Adicione todos os rendimentos em conjunto para obter um montante total de rendimentos

Anote quaisquer despesas em movimento, contas de poupança de saúde ou deduções de juros de empréstimos a estudantes em "Rendimento Bruto Ajustado" no formulário de imposto. Subtraia todas as despesas de sua renda total para calcular sua renda bruta ajustada, de acordo com a Receita Federal.

Transforme seu formulário de renda e insira sua renda bruta ajustada na primeira linha disponível.

Decida se você vai tomar o dedução padrão ou itemize suas deduções. Especifique suas deduções, por exemplo, se você possui uma casa, tenha uma hipoteca relativamente grande e pagamentos de juros de hipoteca. Use o Agendamento A do Internal Revenue Service para calcular suas deduções detalhadas. Insira suas deduções detalhadas no item "Impostos e créditos". Tome a dedução padrão, se você não possui uma casa. Procure a quantia de dedução padrão para "Casar com depósito em conjunto" na margem esquerda do seu formulário de imposto de renda. Registre essa quantia em seu formulário de imposto de renda

Subtraia suas deduções detalhadas ou dedução padrão de sua renda bruta ajustada. Digite esse valor na última linha em "Impostos e créditos" no formulário de imposto de renda.

Combine as deduções federais de sua esposa e de seu cônjuge. Verifique as tabelas de impostos no meio do seu livreto de instruções para determinar se você pagou em excesso ou mal o IRS de seus impostos. Pague ao IRS a diferença entre a quantia que você deve nas tabelas de impostos e o que ambos você reteve para os impostos. Pague o IRS $ 200, por exemplo, se você e seu cônjuge tivessem $ 200 retidos, mas devesse $ 400 por tabela de impostos. Insira o valor do seu reembolso se você pagou em excesso o IRS durante o ano.

Assine e date sua declaração de imposto conjunta. Envie seu retorno para o endereço listado na parte de trás do seu livreto de instruções

Itens que você precisará

  • 1040, 1040A ou 1040EZ livreto de instruções
  • 1040, 1040A ou 1040EZ forma
  • Formulário A
  • Formulário do agendamento B
  • Formulários W-2
  • 1099 formulários

Dica

  • Você precisará usar o "Agendamento C" se você e seu cônjuge possuírem uma empresa em tempo integral ou parcial. A programação C é para relatar todas as despesas comerciais dedutíveis. Some suas despesas comerciais. Subtraia essas despesas de suas vendas ou receita para calcular seu lucro líquido. Insira o lucro ou prejuízo do seu negócio na seção "Renda" do formulário fiscal.