Como Calcular As Deduções De Imposto Sobre Juros Hipotecárias

Autor: | Ultima Atualização:

Apresentar uma declaração discriminada de impostos para utilizar os juros da hipoteca como dedução.

Pode deduzir a parte dos juros dos pagamentos da hipoteca no seu imposto pessoal quando você arquiva com deduções detalhadas. Embora o seu titular de hipoteca é obrigado a enviar-lhe uma declaração de interesse que você pagou ao longo do ano passado - chamado de formulário 1098 - você pode facilmente ter um salto em descobrir sua imagem fiscal antes que ele chegue. Os credores são obrigados a enviar as declarações de 1098 até 31 de janeiro e seu 1098 deve ser anexado ao seu retorno de imposto quando você usa a dedução de juros. Taxas e pontos atrasados ​​também contam como juros sob as circunstâncias corretas.

Monte suas declarações de hipoteca mensais para o ano fiscal em que você está trabalhando. Se você fechou o depósito em sua casa durante o ano e pagou pontos, então procure também a declaração de liquidação do depósito.

Adicione os valores de juros mostrados em cada extrato mensal. As declarações mensais mostram a parte de cada pagamento que foi para o principal, juros e depósito para impostos e seguros. Inclua apenas o interesse em seus cálculos.

Resuma as multas por atraso cobradas no decorrer do ano e acrescente essas quantias. As taxas atrasadas são dedutíveis como juros internos se não forem cobradas por um serviço específico.

Encontre a parte do seu depósito que lista os pontos que você pagou no fechamento do empréstimo. Os pontos também podem ser chamados de taxas de originação de empréstimo, taxas máximas de empréstimo, taxa de desconto de empréstimo ou pontos de desconto. Em geral, os pontos podem ser deduzidos no ano em que foram pagos, em uma casa que você usa como sua casa principal, se você pagou diretamente em depósito uma quantia igual aos pontos. Se eles foram adicionados aos seus custos de empréstimo, ao invés de serem pagos por você, você não será capaz de fazer isso.

Adicione os totais em juros, multas por atraso e pontos para estimar seus custos de hipoteca dedutíveis. Quando você fizer seus impostos, este valor será inserido na linha 10 de "Dividendos Itemizados do Anexo A (1040)", ou na linha 11, se você pagar esse interesse a uma parte privada de quem comprou a casa.

sua estimativa para os números fornecidos na declaração 1098 fornecida pelo seu titular de hipoteca. Se os números forem diferentes, ligue para o titular da hipoteca para discutir as diferenças e resolver a discrepância

Itens que você precisará

  • Declarações de hipoteca mensais
  • Declaração de custódia (se aplicável)

Dicas

  • algumas circunstâncias em que você pode ser obrigado a espalhar sua dedução de pontos durante um período de anos. Se você não tiver certeza, consulte um profissional da área de impostos.
  • Se seus empréstimos totalizarem mais de US $ 1 milhão (US $ 500.000 se você for um indivíduo) ou se o dinheiro do segundo empréstimo tiver sido usado para outros fins, construção ou melhoria de sua casa, você só poderá deduzir uma parte dos juros que pagou.
  • Se você usar parte de sua casa para negócios e estiver deduzindo custos associados, isso mudará o valor que você deduziu em sua hipoteca custos. Você deve consultar um profissional de impostos sobre isso.
  • Sua casa pode gerar outras deduções que você pode usar, incluindo impostos sobre propriedades pagas, custos de conversão de energia e créditos de hipoteca para compradores de casas pela primeira vez.