Como Calcular O Imposto De Renda Após Deduções Antes Do Imposto

Autor: | Ultima Atualização:

Como funcionário, a menos que você atenda às qualificações para o status de isenção, conforme indicado no Formulário W-4, você deve pagar imposto de renda federal. Provavelmente, você também deve pagar o imposto de renda estadual e, possivelmente, o imposto de renda local. As deduções de pré-impostos estão excluídas do imposto de renda federal. Seu empregador subtrai o benefício antes de impostos do seu salário antes de reter o imposto de renda federal; esse processo reduz sua renda tributável. Se as deduções antes dos impostos são excluídas dos impostos de renda estaduais e locais, depende do estado governante e das agências locais. Para calcular com precisão o imposto de renda após as deduções antes dos impostos, você deve aplicar a fórmula correta.

Calcule a compensação bruta para o período de pagamento. Compensação bruta é todo o seu pagamento antes de deduções. Por exemplo, você é pago quinzenalmente e ganha US $ 45,000 anualmente. Divida $ 45,000 por 26 períodos de pagamento quinzenais anuais para chegar ao salário bruto quinzenal de $ 1,730.77.

Subtraia os benefícios pré-impostos do salário bruto para chegar a salários tributáveis ​​para fins de imposto de renda federal. As deduções de pré-impostos incluem contribuições qualificadas 401 (k); assistência médica, visão, deficiência, visão e seguro de vida; assistência para adoção; conta de poupança de saúde; assistência assistencial dependente; e benefícios de transporte, como taxas de estacionamento e trânsito. Por exemplo, você paga US $ 100 quinzenalmente para o seu plano de seguro de saúde familiar. Subtraia $ 100 do salário bruto quinzenal de $ 1,730.77 para chegar a $ 1,630.77, que é o seu salário tributável.

Calcule o imposto de renda federal recuperando suas permissões e status de arquivamento, respectivamente, das linhas 3 e 6 do seu formulário W-4. Fique on-line e obtenha uma cópia da IRS Circular E. Em seguida, encontre a tabela de impostos na Circular E que acompanha os seus salários tributáveis, o período de pagamento e as concessões e o status de arquivamento declarado no W-4. Suponha que você afirme o status de depósito casado e dois subsídios. Página 45 da 2012 Circular E diz que o salário tributável de $ 1,630.77 estaria sujeito ao imposto de renda federal de $ 120 quinzenalmente.

Aplique as diretrizes da agência governante se a retenção de imposto de renda estadual e / ou local for aplicada. Cada agência de receita estadual e local tem seus próprios requisitos. A única maneira de lidar adequadamente com cálculos antes de impostos para esses tipos de retenção é obter os requisitos da respectiva agência. Se as deduções antes dos impostos não forem incluídas nos salários tributáveis, subtraia o benefício do salário bruto antes de calcular o imposto de renda estadual ou local de acordo com os critérios da agência. Se as deduções antes dos impostos forem contadas como salários tributáveis, subtraia o benefício após deduzir o imposto de renda estadual ou local dos ganhos brutos.

Ponta

  • Para chegar ao seu salário, subtraia quaisquer outras deduções que você possa ter após os impostos, como penhora ou deduções voluntárias que não se qualificam como impostos antes de impostos.