Quanto Definir Para Os Impostos Para Freelancing

Autor: | Ultima Atualização:

Trabalhar como um freelancer em vez de um funcionário pode custar-lhe ainda mais em impostos.

Um dos benefícios de ser um freelancer é o controle completo de o teu dinheiro. Em vez de receber salários dos quais impostos federais e estaduais foram retidos, você recebe o valor total da taxa acordada pelos seus serviços. O outro lado disso é que você é responsável por calcular e pagar seus próprios impostos. Se você não separar rotineiramente uma quantia suficiente de dinheiro para cobrir os impostos federais e estaduais, assim como os impostos da Previdência Social e do Medicare, você provavelmente terá problemas.

Renda do ano anterior

Como freelancer, sua renda pode variar substancialmente de ano para ano, e até de trimestre para trimestre. Um bom ponto de partida para estimar seus impostos é usar a receita do ano anterior. Se você antecipar que sua lista de clientes permanecerá mais ou menos a mesma no ano atual, você provavelmente ganhará aproximadamente o mesmo valor que no ano anterior. Se você pretende colocar mais ou menos tempo em marketing e vendas no ano atual, você pode ajustar sua renda antecipada para cima ou para baixo de acordo. Se sua renda tiver mostrado algum tipo de tendência nos anos anteriores, isso também pode ser um bom ponto de partida para estimar sua renda e impostos.

Impostos federais

Uma grande parte de sua conta de impostos como freelancer pode vir na forma de imposto de renda federal. O IRS publica parênteses fiscais anualmente, para que você possa ver em qual faixa de imposto você está baseado em sua renda estimada. Os impostos federais são graduados, ou seja, quanto mais renda você aumenta, maior é a taxa de imposto paga. Por exemplo, a partir da data de publicação, como um único arquivador você pagaria 10 por cento em seus primeiros $ 8.700 de receita, e 15 por cento sobre o valor entre $ 8.700 e $ 35.350. Se você ganhar US $ 30.000, sua "faixa de imposto marginal" - ou a taxa de imposto que você paga com seu último dólar ganho - será de 15%. Na realidade, você provavelmente pagará menos do que isso devido a deduções e isenções. No entanto, para construir uma almofada, você pode reservar dinheiro para impostos, como se não estivesse antecipando deduções. Você também pode usar uma calculadora de impostos on-line para estimar sua responsabilidade tributária total com base em seus ganhos estimados.

Impostos por autoemprego

"Imposto de auto-emprego" é uma descrição geral dos impostos de Seguro Social e Medicare que freelancers e outros Trabalhadores autônomos devem pagar. Enquanto os empregados tradicionais pagam apenas 50% dos impostos da Previdência Social e do Medicare - com seus empregadores pagando os outros 50% - como freelancers, você é obrigado a pagar 100%, já que tecnicamente é tanto um empregador quanto um empregado. Tradicionalmente, a carga tributária combinada de trabalho autônomo totalizou 15,3%, compreendendo 12,4% da taxa do Seguro Social e 2,9% do imposto do Medicare. Você não precisa pagar o imposto de Medicare de 2,9% sobre os valores que você recebe acima de US $ 106.800. A partir de 2011, o IRS reduziu o imposto de Seguro Social para 10,4 por cento, resultando em um imposto de auto-emprego total de 13,3 por cento. Você pode usar o Formulário IRS 1040-ES para ajudá-lo a estimar seu imposto de trabalho independente

Impostos Estaduais

Nove estados não têm imposto de renda. Se você mora no Alasca, Washington, Tennessee, Flórida, Texas, Nevada, Wyoming, Nova Hampshire ou Dakota do Sul, tudo que você precisa se preocupar é imposto federal e imposto de auto-emprego. Outros estados exigem que você pague imposto de renda adicional, com a taxa mais alta a partir da data de publicação, sendo o colchete de 11% do Havaí. Verifique com seus reguladores de impostos estaduais para encontrar suas faixas de impostos estaduais atuais.