Quanto Ao Orçamento Para Um Pagamento Mensal De Carro

Autor: | Ultima Atualização:

A chave para orçamentar um pagamento de carro é saber quanto você pode pagar.

Pronto para abandonar o seu colégio para um conjunto de rodas mais reflexivo do profissional de sucesso que você se tornou? Felizmente, encontrar o carro certo não é tão difícil quanto encontrar o par perfeito de jeans, mas antes de ir para a concessionária, você deve levar em conta o seu novo orçamento para determinar quanto pode pagar.

O que você pode pagar

A maneira mais simples de determinar quanto custear um carro é descobrir quanto você pode gastar confortavelmente a cada mês com um pagamento de carro. Se você já tem um orçamento pessoal, sabe qual é a sua renda disponível. Se não, você precisa deduzir suas despesas mensais recorrentes - todas as contas, bem como as despesas de subsistência, como mantimentos - de sua renda mensal após os impostos. O montante restante é o seu rendimento disponível. Então você precisa decidir quanto do que você pode razoavelmente parte a cada mês para um carro novo. Liz Pulliam Weston, do MSN Money, recomenda não gastar mais do que 10 por cento de renda mensal para o pagamento de um carro. Certifique-se de ter o suficiente para diversão, emergências e, claro, sua conta poupança. Você não quer que o novo carro seja seu único prazer.

Despesas Adicionadas

Além de assumir um pagamento mensal de automóveis, há várias outras despesas para se trabalhar em seu orçamento, o mais importante - seguro. Diferentes fatores irão influenciar o quanto você paga pelo seguro, incluindo sua idade, onde você mora, quantos motoristas estão em sua casa, histórico de direção existente e o tipo de carro que você recebe. Quanto mais caro for o carro, mais custará para garantir isso. Outras coisas, como a suscetibilidade do carro a arrombamentos, também podem aumentar o custo do seguro. Depois de ter um carro em mente, obtenha cotações de diferentes companhias de seguros para ter uma ideia de quanto você precisará. O gás é outro gasto essencial. Verifique quantas milhas por galão o carro dos seus sonhos recebe e o custo do combustível em sua estação local para ver quanto custará para manter seu novo carro abastecido. Para uma figura ainda mais precisa, use o MapQuest para determinar a quilometragem de seu deslocamento de trabalho e outras tarefas típicas. Afaste um pouco mais para manutenção e itens de manutenção, como troca de óleo e lavagem de carros.

Previsão futura

Um empréstimo de carro é tipicamente um compromisso de cinco anos e, embora você possa não ter uma bola de cristal, você deve fazer uma pequena previsão orçamentária para garantir que o pagamento do seu novo carro caiba em seu orçamento durante a vigência do empréstimo. Você poderá pagar um pagamento de carro de $ 400 agora, mas se seu aluguel aumentar no próximo ano, você ainda poderá? Considere se você pode querer comprar uma casa, mobília nova ou qualquer outra coisa que possa impactar suas despesas recorrentes mensais.

Compras ao redor

Depois de ter triturado todos os números e encontrado um carro que atenda ao seu estilo pessoal e se encaixa perfeitamente em sua faixa de preço, compre ao redor para encontrar o melhor negócio. Os adiantamentos e as taxas de juros influenciarão significativamente o processo de negociação. Empréstimos de carros usados ​​geralmente vêm com taxas de juros mais altas e, claro, quanto maior for o seu pagamento, menos você terá que financiar. A maioria das concessionárias tem a flexibilidade de ajustar esses números para chegar a um acordo. Se você não está feliz com as taxas de juros da concessionária, mas ainda quer o carro, verifique com seu banco para ver se eles oferecem empréstimos de carro a taxas mais baixas. Atenha-se ao montante que você sabe que você pode razoavelmente pagar e estar preparado para sair de uma concessionária, se eles não estão dispostos a negociar. Tenha paciência e não deixe ninguém falar sobre algo que você sabe que não pode pagar.