Quanto Um Paramédico Faz?

Autor: | Ultima Atualização:

Os paramédicos mais bem pagos podem ganhar mais de US $ 53.000 por ano.

Você ganha mais de US $ 53.050 por ano como paramédico se estiver entre os 10% mais remunerados. de acordo com dados de maio de 2011 do Bureau of Labor Statistics. Mas é melhor que você não seja um daqueles tipos melindrosos que estão doentes por causa do sangue, já que seu trabalho incluiria tomar sinais vitais e administrar tratamento médico de emergência a vítimas de acidentes, incêndios e desastres naturais.

Média de renda e benefícios

Paramédicos fez uma renda média de US $ 34.030 por ano em 2011, de acordo com o BLS. Sua renda provavelmente cairia no intervalo de US $ 24.240 a US $ 40.440, que é o que os 50% do meio ganhavam. Aqueles nos 10 por cento mais baixos fizeram menos de US $ 19.880 por ano. Espere excelentes benefícios se você estiver entre os 22 por cento pertencentes aos sindicatos: seguro médico, folga paga e planos de aposentadoria são algumas das vantagens para trabalhos neste campo. E há uma oportunidade de pagar horas extras, já que um terço de todos os paramédicos trabalhavam além do horário normal, de acordo com as informações da BLS.

Renda por Indústria

Quarenta e oito por cento dos paramédicos americanos trabalham em hospitais gerais ou cirúrgicos, prestar atendimento por ambulância, de acordo com o BLS. Se você está entre este grupo de especialistas médicos, você ganharia $ 34.170, ou sobre a média nacional. Você poderia ganhar significativamente mais trabalhando para apoiar as funções de mineração ou como funcionário do governo estadual. Essas pessoas ganharam US $ 59.770 e US $ 50.620 por ano, respectivamente. No entanto, há um risco muito maior de perigo na indústria anterior.

Renda por estado / distrito

Você ganharia mais dinheiro como paramédico na capital do país - US $ 50.140 por ano, de acordo com o BLS. Seu pagamento anual também seria relativamente alto em Illinois, a US $ 43.950 por ano. Mas espere ganhar menos no Texas e na Pensilvânia em 31, 910 e 31.690 dólares por ano, respectivamente. E se você ganhasse apenas US $ 29.220 por ano em Kentucky

Educação e Treinamento

O requisito mínimo para se tornar um paramédico é um diploma do ensino médio. Você também deve ter um registro criminal claro e ter pelo menos 18 anos de idade. Para obter o status de paramédico, primeiro você precisa completar o técnico médico de emergência básico ou avançado ou o treinamento em EMT. O treinamento básico exigiria 100 horas de treinamento prático e em sala de aula, de acordo com o BLS. E você gastaria cerca de 1.000 horas em treinamento avançado em EMT. Posteriormente, você gastaria cerca de 1.300 horas ao longo de dois anos de treinamento para atingir o status de paramédico. A maioria das pessoas freqüenta escolas técnicas ou faculdades comunitárias para atender aos requisitos de educação e treinamento, e então busca a certificação pelo Registro Nacional de Técnicos de Emergência Médica para ser elegível para uma licença de paramédico.

Panorama do Emprego

Seu futuro como um O paramédico parece promissor, mas as suas noites cheias de uma pacífica oito horas de sono provavelmente acabaram, já que muitos paramédicos trabalham em horários não tradicionais. O BLS informa que o número de empregos de paramédicos deve aumentar em 33% entre 2010 e 2020. O aumento populacional pode estimular mais violência. O número de acidentes também pode aumentar. Mas o envelhecimento da população é o principal fator para mais vagas nesse campo. As pessoas mais velhas tendem a exigir o serviço de paramédicos com mais freqüência.

Informações sobre salário para EMTs e paramédicos

Emts e paramédicos ganharam um salário médio anual de $ 32.670 em 2016, de acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA. Na extremidade inferior, os emts e os paramédicos obtiveram um salário de 25% do percentil de 25.850 dólares, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é de US $ 42.710, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 248.000 pessoas empregaram-se nos EUA como emts e paramédicos.