Como Duas Pessoas Solteiras Reivindicam Juros Hipotecários Para Fins Tributários?

Autor: | Ultima Atualização:

Você não precisa se casar para dividir juros de hipoteca.

A economia extra de impostos da dedução de juros de hipoteca pode ser diferença entre poder se dar ao luxo de possuir uma casa e ficar preso alugando. Você tem que desistir de sua dedução padrão para reivindicar juros de hipotecas, porque é uma dedução detalhada. Se você compartilha uma hipoteca com alguém que não é seu cônjuge, é necessário fazer algumas anotações extras em sua declaração de imposto de renda para o Internal Revenue Service. Certificar-se de informar corretamente a dedução ajuda a garantir que sua declaração de imposto seja aceita e você receba seu reembolso sem demora.

Relate o valor dos juros hipotecários pagos pela pessoa que recebe o Formulário 1098 na linha 10 do Anexo A. Por exemplo Suponha que você e um amigo compartilhem uma hipoteca e você receba o Formulário 1098 mostrando que US $ 10.000 de juros de hipoteca foram pagos durante o ano. Se você pagou US $ 6.000 disso, insira US $ 6.000 na linha 10 do seu retorno.

Relate o valor pago pela pessoa que não recebeu o Formulário 1098 na linha 11 do Cronograma da pessoa A. Continuando o exemplo, se o amigo pagou US $ 4.000, mas você recebeu o Formulário 1098, relate US $ 4.000 na tabela A do amigo A, linha 11.

Escreva "consulte o apenso" ao lado da linha 11 do Anexo A da pessoa que não recebeu o formulário 1098.

Anexar um declaração para o retorno de imposto da pessoa que não recebeu o Formulário 1098 que mostra os juros pagos por cada pessoa, bem como o nome e endereço de cada pessoa. O amigo anexaria uma declaração mostrando seu nome e endereço, seu nome e endereço, e declarando que ele pagou US $ 4.000 e pagou US $ 6.000 de juros hipotecários.

Itens que você precisará

  • Formulário IRS 1098
  • Cronograma do IRS Formulário 1040
  • do IRS