Como Faço Para Registrar O Imposto De Renda Quando Casado?

Autor: | Ultima Atualização:

O registro casado qualifica conjuntamente os casais para mais incentivos fiscais do que a apresentação de devoluções separadas.

De acordo com a H & R Block, os casais normalmente obtêm as taxas mais baixas pagando um retorno conjunto. O status de arquivamento do arquivamento casado oferece mais incentivos fiscais na forma de créditos e deduções. Casar traz mudanças em suas finanças e responsabilidade fiscal também. Se você optar por apresentar uma declaração conjunta de imposto de renda com seu cônjuge, você estará relatando suas receitas combinadas e deduzindo as despesas permitidas combinadas. Você pode arquivar retornos separados, mas provavelmente pagará mais impostos combinados, porque não se qualificará para reivindicar tantos créditos e deduções.

Organize sua papelada. Você precisará dos seus formulários W-2 de seus empregadores para relatar seus salários, 1099s para reportar juros e dividendos, extratos bancários, devoluções do ano passado e documentação mostrando a renda que você ou seu cônjuge ganhou por trabalho autônomo. Reunir recibos e cheques cancelados como prova de qualquer despesa que você pretende deduzir. Agora que você é casado, os dois talvez precisem ajustar suas retenções preenchendo formulários W-4 atualizados ou aumentando seus pagamentos de impostos estimados. Se você é a esposa, entre em contato com a Administração do Seguro Social para informá-los sobre a sua mudança de nome, para que o IRS possa igualar o seu nome com o seu número do Seguro Social.

Reivindique as deduções que você não conseguiu antes. Se você e o seu cônjuge tivessem que se mudar depois do casamento - e você pagasse os custos da transferência -, você poderia deduzir as despesas de mudança na sua declaração de impostos. O movimento deve estar relacionado ao seu emprego, e seu novo emprego deve estar localizado a pelo menos 50 milhas mais longe de sua casa anterior do que seu último local de trabalho. Comprando uma casa juntos poderia permitir-lhe deduzir juros de hipoteca se você especificar descontos. Além disso, você pode deduzir os juros dos empréstimos estudantis, mas somente se registrar um retorno conjunto. Você pode deduzir até $ 2,500, mesmo que ambos estejam pagando empréstimos estudantis.

Descobrir sua renda bruta ajustada. Você tem permissão para certas deduções. Estes incluem - ainda não estão limitados a - juros de empréstimo de estudante, despesas de mudança, deduções para contas de poupança médica e deduções para suas contribuições para um IRA ou pensão qualificada. Você pode deduzir uma parte ou toda a sua contribuição IRA, mesmo se você não estiver coberto por um plano de aposentadoria patrocinado pelo empregador, mas seu cônjuge é.

Use o formulário 1040, agendar A para discriminar as deduções. Estas são despesas elegíveis que você pode relatar em seu retorno de imposto de renda federal para diminuir o valor de sua renda tributável. Algumas das deduções permitidas incluem impostos sobre a propriedade, impostos estaduais e locais de renda que você paga, juros que você paga em empréstimos hipotecários e de home equity, contribuições de caridade e certas despesas médicas. Se a soma de suas despesas detalhadas for maior que a dedução padrão, leve o valor mais alto. A dedução padrão é mais alta para o depósito casado em conjunto. Em 2009, a dedução padrão para o depósito de casados ​​em conjunto era $ 11,400, em comparação com $ 5,700 para um único contribuinte.

Deduzir cada isenção qualificada de sua renda. As isenções fiscais federais reduzem seu rendimento tributável e incluem aquelas que você pode tomar para si mesmo, seu cônjuge e quaisquer filhos ou outros dependentes que morem com você em sua casa. No 2009, o valor de isenção pessoal por contribuinte e cada dependente era de $ 3,650. O montante é ajustado a cada ano pela inflação.

Aproveite os créditos fiscais para os quais você se qualifica. Deduções reduzem seu imposto por uma taxa marginal, enquanto um crédito reduz seu imposto pelo valor do crédito que você está qualificado para reivindicar. Os casais que se apresentam conjuntamente podem reivindicar o crédito do imposto sobre o rendimento (EITC), se estiverem dentro das orientações de rendimento bruto ajustado. Os casais que arquivam devoluções separadas não são elegíveis para receber o crédito. O valor real do crédito depende do seu rendimento e tamanho da família.

Envie sua declaração de impostos para o IRS antes da data prevista, que geralmente é em abril 15, a menos que você registre um retorno do ano fiscal. Você e seu cônjuge devem assinar um retorno conjunto. Se você não arquivar na hora e você deve dinheiro, você terá que pagar juros e multa. Como um recém-casado você pode precisar de mais tempo para obter toda a documentação apropriada para o IRS a tempo. Arquivo para uma extensão automática de tempo se você não acha que pode fazer o prazo de arquivamento. Isso lhe dará mais seis meses para ser arquivado.

Aviso

  • Geralmente, arquivar devoluções separadas quando casado significa pagar taxas de imposto mais altas e não se qualificar para muitas das deduções e créditos oferecidos para outros status de registro. No entanto, existem casos em que o depósito de casados ​​separados pode reduzir o seu imposto. Você pode querer fazer seus impostos de ambas as maneiras antes de decidir como você realmente vai arquivar.