Exercícios Fáceis Para Reduzir Os Braços Superiores, Quadris E Cintura

Autor: | Ultima Atualização:

Tone seus braços com apenas alguns movimentos simples.

Tão fantástico quanto seria, é impossível detectar reduzir. Essas áreas problemáticas em seus braços, quadris e cintura não podem ser eliminadas com apenas alguns exercícios - mas não se preocupe, nem tudo está perdido. Enquanto você não pode magicamente eliminar esses problemas, com alguns movimentos simples, você pode tonificar e construir massa muscular magra, o que pode melhorar suas zonas de problema.

Braços superiores

Quando fica quente, há poucos acessórios melhores do que braços tonificados para o esporte sob um top. Os braços bem moldados começam com os ombros tonificados e se estendem para baixo em seus bíceps e tríceps. Seu bíceps ajuda a dobrar o cotovelo e o tríceps o endireita. Enquanto os homens podem desejar braços superiores, as mulheres procuram braços longos e lisos. Alguns exercícios fáceis para tonificar os braços incluem bíceps, prensas francesas, cachos de martelo e flexões. Para cada um desses movimentos, faça dois ou três conjuntos. Para o primeiro conjunto, selecione um peso que tenha atingido a fadiga em 15 repetições. Faça de oito a 15 repetições por série.

Quadris

Os hormônios em seu corpo naturalmente depositam gordura em seus quadris, nádegas e coxas, mais do que em um homem. Esta área é também uma das mais difíceis de eliminar o excesso de gordura, porque as mulheres são projetadas para ter bebês e requerem o armazenamento reservado de gordura. Como seus quadris são parte de uma cadeia maior de articulações que ajudam a flexionar-se para frente, para trás e para os lados, é necessário trabalhar vários músculos para atingir essa articulação. Alguns dos principais músculos do quadril são os músculos glúteos, os músculos adutores e os músculos do quadríceps. Exercícios simples que visam esses grupos musculares incluem step-ups, agachamentos frontais e lunges laterais. Faça dois conjuntos de cada exercício com 10 a 12 repetições por série.

Cintura

Junto com seus quadris, porque você é uma mulher, você está predestinado a armazenar gordura em torno de suas coxas e parede abdominal mais do que um homem. Qualquer excesso de gordura pode ser frustrante, mas o excesso de gordura ao redor do seu abdômen pode ser um sinal de um problema ainda maior. Isso ocorre porque essa gordura tende a ser gordura visceral, o que aumenta o risco de doença cardíaca, resistência à insulina e pressão alta. A melhor maneira de cortar o excesso de gordura do estômago é através da atividade física. Um estudo publicado em “Diabetes Care” em 2009 mostrou que correr 20 quilômetros por semana é a maneira mais eficiente de perder gordura visceral. Outras formas de fortalecer e tonificar os músculos do abdômen são tábuas, flexões e abdominais. De acordo com um estudo publicado no “Journal of Strength and Conditioning Research” em 2007, crunches feitos em uma esfera de estabilidade envolvem seus músculos do estômago mais do que um crunch tradicional no chão.

Cardio

Para eliminar a gordura, você precisa se mexer. Mesmo se você não perder peso, o exercício físico pode reduzir a gordura visceral e ajudá-lo a ganhar massa muscular magra. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos recomenda que adultos saudáveis ​​tenham pelo menos 150 minutos de atividade física moderada por semana, mas se você estiver querendo perder peso, até 250 minutos por semana. Exemplos de exercícios físicos de intensidade moderada incluem ioga, hidroginástica, ciclismo de 5 a 9 milhas por hora e caminhada rápida.