
Os fundos de opção de locação podem proteger suas taxas de opção quando você aluga uma casa própria.
Os acordos de locação com o proprietário, às vezes também chamados de contratos de compra de arrendamento, não precisam usar contas de depósito. No entanto, dadas as grandes somas de dinheiro que estão mudando de mãos e a complexidade potencial dos contratos de arrendamento mercantil quando alugados para a propriedade imobiliária, as contas de garantia podem ser um acréscimo inteligente para uma compra de arrendamento próprio. Elas podem ser fáceis de configurar e baratas de manter, especialmente quando comparadas à quantidade de dinheiro que muda de mãos em um contrato de compra e arrendamento.
Transações do Lease-to-Own
Em uma típica transação locação-a-própria, o inquilino paga dinheiro extra no início do contrato e a cada mês seguinte. O pagamento extra inicial, chamado de taxa de opção, é aplicado ao eventual preço de compra da casa. Além disso, o pagamento mensal de aluguel contém uma quantia extra que é aplicada ao preço de compra. No final da opção, o inquilino pode acumular milhares de dólares que são aplicados ao preço de compra da casa, ajudando a torná-lo mais acessível para comprar.
Contas de depósito
Contas de depósito são criadas por terceiros para manter o dinheiro. Em uma estrutura de locação por conta própria, o locatário paga seu dinheiro para a conta de depósito, e o detentor da custódia paga os depósitos de segurança, taxas e aluguel para o locador. A taxa de opção do locatário e o pagamento extra mensal permanecem na conta de depósito até que eles precisem ser desembolsados.
Custódia para proteção de inquilino
Uma conta de garantia protege o inquilino, que pode ter certeza de que o dinheiro extra pago para a casa vai estar lá quando ele estiver pronto para exercer a opção de comprar. Como uma opção de arrendamento é efetivamente um plano de poupança forçada, faz sentido que a conta de garantia seja uma conta de poupança real. Um inquilino cauteloso pode exigir que o titular da conta de garantia pague a hipoteca do proprietário e os impostos sobre a propriedade. Se o depósito pagar a hipoteca e os impostos e encaminhar a diferença entre a hipoteca e os pagamentos de impostos e o pagamento do aluguel ao proprietário, o inquilino receberá um nível extra de garantia de que a propriedade não será excluída e eliminará o valor de sua opção de comprar.
Custódia para Proteção de Proprietários
Para os senhorios, uma conta de depósito pode parecer mais um aborrecimento, mas pode resolver dois problemas importantes. Primeiro, elimina a necessidade e a responsabilidade de manter registros precisos sobre o saldo de crédito do inquilino. O saldo da conta de garantia torna-se simplesmente o saldo de crédito do inquilino, e o proprietário não precisa se preocupar com o depósito em dinheiro que acaba sendo misturado a outras contas bancárias. Também pode automatizar o processo de propriedade da propriedade; se a conta de garantia aceita cheques de aluguel, envia pagamentos de hipoteca e impostos e encaminha seus lucros ao locador, economiza tempo e esforço por parte do proprietário.




