
Uma vez que suas contas médicas superem 7.5 por cento de sua renda, você pode deduzi-las.
Contas médicas grandes são más notícias, exceto quando o tempo do imposto rola. Se você especificar deduções, muitas vezes você pode reivindicar algumas das suas contas médicas como uma dedução fiscal. Mesmo que suas despesas médicas lhe tragam uma receita tributável negativa para o ano, você não poderá transformá-la em reembolso. O Crédito Fiscal de Cobertura de Saúde para despesas médicas é uma exceção.
A dedução médica
Você pode cancelar as despesas médicas para si mesmo, seu cônjuge e seus dependentes, mas você nunca pode reivindicar todas as suas contas médicas. Analise a lista de despesas médicas qualificadas do IRS, adicione-as para o ano e, em seguida, subtraia os reembolsos recebidos de sua seguradora ou de uma conta de poupança de saúde. Em seguida, subtraia 7.5 por cento do seu rendimento bruto ajustado. Quaisquer despesas que você tenha deixado representam sua dedução médica para o ano.
Perdas Líquidas
Você calcula a receita bruta ajustada no seu 1040, subtraia suas deduções detalhadas e registra o resultado na linha 41 do formulário. Em algumas situações - por exemplo, se você administra um negócio e teve uma perda operacional líquida para o ano - você não pode obter um reembolso maior, mas pode compensar parte da perda no ano que vem. Infelizmente, no entanto, as deduções médicas não lhe dão uma recompensa: se parte de suas deduções médicas excederem sua renda, você não as descartará, nunca.
Crédito Fiscal de Cobertura de Saúde
Se você se qualificar para o HCTC, você pode obter dinheiro de volta do IRS, ao invés de simplesmente acabar com a sua factura fiscal. O HCTC está disponível se você receber dinheiro da empresa federal Benefit Pension Guaranty Corporation. Também se aplica se você estiver coberto pelo Programa de Assistência ao Ajuste de Comércio, que treina novamente trabalhadores que perderam empregos para a concorrência estrangeira. Se você comprar um seguro de saúde para si ou para sua família, o HCTC o reembolsa por 72.5 por cento do custo quando você arquivar seus impostos. Você pode receber o crédito como pagamento mensal.
Prejuízo
Se você é autônomo e deficiente, pode deduzir alguns dos custos de lidar com sua deficiência no trabalho. Por exemplo, se você não conseguir ouvir e contratar alguém para interpretar as conversas no local de trabalho para a linguagem de sinais, poderá reivindicar isso no Anexo C, no qual relatará despesas comerciais. Se suas despesas médicas relacionadas ao trabalho colocarem seu negócio no vermelho, você poderá deduzir a perda de qualquer receita não comercial. Não lhe dá um crédito de imposto, no entanto.




