Os Credores Hipotecários Usam Minha Receita Líquida Ou Bruta?

Autor: | Ultima Atualização:

Os credores querem saber seus ganhos brutos ao solicitar uma hipoteca.

Ao entrar em contato com um credor hipotecário para sua primeira compra, você Quer saber as informações de que precisam para estar preparado para responder a perguntas. Muitas vezes, os credores pré-qualificam você pelo telefone para ter uma idéia do que você pode pedir emprestado. Eles fazem uma série de perguntas que os ajudam a determinar sua credibilidade, responsabilidades e ganhos. Quando perguntado sobre quanto você ganha, lembre-se que eles estão interessados ​​em sua renda bruta.

O Básico

Os credores hipotecários estão interessados ​​em quanto você ganha antes de tomar qualquer dedução ou pagar impostos sobre seus ganhos. Normalmente, você aplica para uma hipoteca como um indivíduo, em vez de um negócio, portanto, o credor está preocupado com a renda bruta, e não com o lucro líquido. Você deve fornecer informações de renda para todos os mutuários que serão responsáveis ​​pelo empréstimo, incluindo quaisquer co-signatários ou co-mutuários. Os co-signatários, ao contrário dos mutuários primários e co-mutuários, não são donos da casa, mas sua renda pode ajudar a se qualificar para o empréstimo.

Índices DTI

Os credores confiam em índices de dívida para renda (DTI) para determinar quanto de um pagamento mensal você pode razoavelmente pagar. Os rácios de DTI são expressos como uma porcentagem e representam a relação entre suas obrigações mensais recorrentes e sua renda bruta. A maioria dos credores convencionais tem padrões de referência de 28% e 36%, de acordo com o Bankrate.com. Isso significa que, idealmente, você não gasta mais do que 28% do seu rendimento bruto em habitação, incluindo o principal do empréstimo, juros, impostos sobre a propriedade e seguro a cada mês. Eles também querem que você não gaste mais do que 36% em dívidas habitacionais e outras dívidas mensais. Empréstimos segurados pela Federal Housing Administration têm índices de DTI mais lenientes de 31% e 43%.

Verificação por Credor

Os credores garantem que sua renda bruta seja estável e contínua. Os padrões de referência usados ​​para determinar isso são que o mutuário recebeu a renda declarada por pelo menos dois anos. Seu empregador, ou outra fonte dos pagamentos, também deve verificar se a renda provavelmente continuará pelo menos nos três anos seguintes. Ao solicitar um empréstimo, você deve fornecer ao credor as declarações de imposto de renda, formulários W-2 ou documentação oficial de rendimentos de trabalho autônomo e recibos de pagamento recentes. O credor também pode ligar para o seu empregador ou obter uma verificação por escrito do seu status de emprego

Possibilidades

Alguns rendimentos estão isentos de impostos federais. Rendimento não tributável inclui certos pagamentos por deficiência e assistência pública, subsídios militares e pensão alimentícia. O credor pode adicionar de volta uma porcentagem de renda não tributável - ou "aumentar" - tornando-a mais alta. Para aumentar a quantia, o credor multiplica o valor bruto da receita pela taxa de imposto usada na sua declaração fiscal mais recente. Por exemplo, se sua taxa de imposto mais recente foi de 25%, o credor multiplicaria os pagamentos de pensão alimentícia que você receber em 125% para chegar ao valor agregado