Os Boxeadores Gostam De Gatos?

Autor: | Ultima Atualização:

Famílias multipetas com cães e gatos são bastante comuns, de acordo com as estatísticas da American Veterinary Medical Association.

Procurando adotar um cão familiar que não transforme sua gato em uma criança de cartaz perpétuo para decorações de Halloween? Considere levar para casa um boxeador. Bem socializado, eles são pacientes e gentis com membros da família e outros animais de estimação, incluindo gatos. Pesquise a história do seu boxeador com gatos, no entanto, como comportamentos passados ​​poderiam ressurgir

Boxers in Brief

Boxers são uma raça de peso médio de ascendência alemã amplamente elogiada por seus temperamentos afetivos, protetores e pacientes. Eles podem servir como parceiros de caça, cães de guarda e animais de estimação da família, de acordo com o American Kennel Club. As disposições naturais dos boxeadores são uma faca de dois gumes para os gatos. Por um lado, eles têm uma forte presa que, se ativada, é mortalmente perigosa. Por outro lado, sua docilidade em relação aos membros de seu "grupo" ou família pode acomodar gatos. Adequadamente socializados, os boxeadores se dão bem com os gatos - alguns até gostam deles - mas o sentimento não será necessariamente recíproco.

História Sabe

Os boxeadores são altamente treináveis. É importante que você aprenda sobre a história do seu candidato a companheiro canino com outros animais antes de levá-lo para casa para o seu gato. Se você está adotando ele de um abrigo, peça para levá-lo para áreas com gatos para avaliar sua reação de alto estresse. Da mesma forma, se você já tem um boxeador, leve-o a um lugar com gatos para avaliar sua reação antes de trazer um novo gato para casa. Mesmo que você tenha criado seu amigo peludo desde que ele era um filhote, não há como ter certeza de sua reação padrão aos gatos.

Conhecendo você

A maneira ideal de criar um lar tranquilo com cães e gatos é levar o gato para casa primeiro e introduzir os dois animais quando eles são jovens. O filhote deve ter menos de 1 ano de idade e o gatinho deve ter menos de 6 meses de idade. Uma razão pela qual os cães e gatos brigam pode ser por causa de sua linguagem corporal conflitante. Os cães, por exemplo, abanam o rabo quando estão felizes e desviam o olhar para sinalizar a submissão. Gatos, no entanto, abanam o rabo quando estão loucos e desviam o olhar para sinalizar agressão. O estudo de Tel Aviv descobriu que animais em casas harmoniosas imitavam sinais sociais entre as espécies. A raça não foi um fator, por isso é razoavelmente seguro supor que essa informação possa ajudar a incubar o amor que os boxeadores têm por gatos.

Making Friends

Quando você apresenta um boxeador e um gato, Tome precauções extras para proteger o gato. Use portões de bebê para incluir no cão em uma ou duas salas que o gato já esteja familiarizado, e certifique-se de que eles sejam múltiplos poleiros e rotas de fuga. Coloque sua boxer na coleira e permita que o gato se aproxime dele no seu próprio ritmo. Reforços positivos como guloseimas podem ajudar a acalmar os nervos. Use comandos simples como "não" ou "sentar" com o seu boxeador se ele late ou investe contra o gato. Não discipline os gatos diretamente, pois eles parecem ter memórias mais longas e formar associações negativas menos flexíveis.

Companheiros e companhia

Você está atirando por amor entre o boxeador e o gato, mas pode se contentar com a tolerância. Construa boas experiências e sempre tente terminar as datas dos jogos com notas positivas. Expanda as sessões e solte as restrições antes de dar a ambos os animais rédeas livres (e talvez reinarem) da casa. Se você tem um cachorro e um gato em casa, está em boa companhia. Quarenta e quatro por cento dos norte-americanos têm casas multipetas, de acordo com a American Veterinary Medical Association, e a combinação mais comum inclui cães e gatos.