Diferença Entre Despesas Incorridas E Despesas Pagas

Autor: | Ultima Atualização:

Uma despesa incorrida é aquela que você é obrigado a pagar.

Despesas incorridas e pagas podem ser difíceis de diferenciar, dependendo de como você as grava em sua conta. orçamento pessoal. Quer você faça uma compra em um cartão de crédito ou use dinheiro, você incorreu na despesa e pagou por ela, mesmo que você ainda deva a empresa do cartão de crédito pela compra. Soa confuso? Contanto que você defina o que uma despesa paga é consistentemente em seu orçamento pessoal, você reduzirá as chances de acabar com um déficit de caixa ou um excesso que poderia ter aplicado a uma partida 401 (k) ou outra oportunidade de investimento.

Despesa incorrida

As despesas incorridas são aquelas que você concordou e é obrigado a pagar. Eles podem incluir uma compra ou empréstimo. Ao registrar as despesas incorridas em um orçamento, inclua aquelas que você já pagou e aquelas para as quais usou crédito. Por exemplo, se você comprou um novo sofá em janeiro e pagou em dinheiro, você incorreu nessa despesa quando solicitou o divã. Se você comprou um novo computador em fevereiro e o colocou em um cartão de crédito, você incorreu na despesa em fevereiro, mesmo que não pague a empresa do cartão de crédito até mais tarde. Se você comprou um carro com um empréstimo, terá incorrido na despesa do empréstimo, incluindo o adiantamento, pagamentos mensais, juros e taxas de entrega. Parte dessa despesa incorrida - o pagamento inicial - foi paga, enquanto o restante ainda é devido. Algumas pessoas de negócios definem as despesas incorridas como qualquer dinheiro que você deve, mas ainda não pagou. Cabe a você como você deseja definir uma despesa incorrida, mas deve ser consistente ao atualizar seu orçamento

Despesas pagas

O que constitui uma despesa paga também é difícil de definir. Se você comprar mantimentos usando plástico, a loja é paga quando a taxa do cartão de crédito for paga. Você não deve dinheiro a qualquer mercearia e não receberá uma fatura deles porque pagou com seu cartão. Como você não pagou a empresa do cartão de crédito para essa compra, no entanto, é uma despesa incorrida, mas não paga, no orçamento.

Registrando despesas incorridas

Quando você cria um orçamento pessoal, não se enquadre no orçamento. armadilha muitos orçamentistas inexperientes fazem - "duplo pagamento" uma despesa no papel. Digamos que você compre $ 300 em mantimentos em março. Orçamentistas iniciantes registrarão que, como despesa de US $ 300 em março, porque foi quando ela foi incorrida, então também registram os US $ 300 eventuais pagos para pagamento com cartão como despesa. Se você não pagar seu saldo todo mês, mas inserir seu pagamento mensal com cartão de crédito em seu orçamento como uma despesa paga, você acabará por “pagar” suas compras duas vezes. Registre os mantimentos como uma despesa no mês devido e não registre o pagamento de US $ 300 com cartão de crédito mais tarde, ou registre somente o pagamento com cartão de crédito quando for pago.

Efeitos das despesas incorridas

Quando você incorre em dívidas Isso afeta sua capacidade de obter empréstimos ou créditos futuros, a taxa de juros que você recebe e sua pontuação de crédito. Quanto mais crédito você usar, menor será sua pontuação, a menos que você tenha cobrado apenas uma pequena quantia. Se você pagar uma despesa incorrida, como um empréstimo de carro ou estudante, você pode realmente prejudicar sua pontuação de crédito. Estes tipos de empréstimos, chamados empréstimos a prestações, mostram os credores que você é capaz de fazer pagamentos regulares. Se você não tem empréstimos parcelados, sua pontuação diminuirá, então pense duas vezes antes de pagar um empréstimo a prestações antecipadamente se você não puder reduzir sua pontuação de crédito.