Resumo Do Trabalho De Instrutor De Cpr

Autor: | Ultima Atualização:

Um instrutor de CPR ensina ressuscitação cardiopulmonar.

Enquanto um instrutor de CPR não é um super-herói, sua capacidade de realizar e instruir técnicas de RCP faz dela uma cruzada da vida real. Ela ensina importantes habilidades de segurança e salvamento a outras pessoas, incluindo profissionais de saúde, professores, salva-vidas, equipes de resgate, empregadores e empregados, e os pais para que eles possam realizar a ressuscitação em situações de emergência que possam encontrar.

Customiza Cursos

Um instrutor de CPR personaliza seus cursos para atender às necessidades e objetivos profissionais e pessoais de saúde e segurança de seus alunos. Por exemplo, sem um planejamento efetivo do curso, ela pode desperdiçar o tempo de um professor do ensino fundamental cobrindo as técnicas de resgate de água, quando apenas os salva-vidas e o pessoal de resgate precisam dessas informações. Um instrutor de CPR também projeta suas aulas para acomodar certas diretrizes para grupos específicos. Por exemplo, se ela está ensinando funcionários em uma determinada empresa, o curso deve seguir as políticas e regulamentos estabelecidos pela Administração de Segurança e Saúde Ocupacional. Os instrutores de CPR obtêm suas certificações de organizações como a American Heart Association e a American Red Cross, que também fornecem diretrizes específicas para os cursos. A maioria dos instrutores de CPR oferece cursos de nível básico e avançado para atender às metas pessoais e profissionais de seus alunos.

Prepara Áreas Instrucionais

Quando um instrutor de CPR ensina em um local fora do local, ela deve preparar a sala antes do início da aula. A preparação pode incluir descarregar e configurar bonecos "Rescue Annie", organizar materiais de pasta de trabalho ou configurar um computador e uma tela de projeção para uma demonstração de slides ou vídeo instrutivo. As bonecas "Rescue Annie" são pesadas e são projetadas para simular o corpo humano, então ela pode precisar de um ajudante para ajudar na montagem. Ela também pode reorganizar as mesas e os assentos na sala para acomodar o tamanho das turmas e as necessidades de treinamento.

Instrui os alunos

Os instrutores de RCP devem usar suas fortes habilidades interpessoais e de comunicação para criar um ambiente de sala de aula eficaz. Palestras chatas, discursos monótonos e divagações robóticas sobre segurança perderão o público. De acordo com o site CPRInstructor.co, os instrutores devem usar sua criatividade, experiência prática e forças de comunicação para ensinar técnicas que salvam vidas. Exemplos de cursos específicos podem incluir treinamento externo automático para desfibriladores, ressuscitação cardiopulmonar para funcionários de creches, professores e pais, primeiros socorros para equipes de emergência e profissionais de resgate e treinamento de patógenos transmitidos pelo sangue, de acordo com o site do EMS Safety Services. Embora o conteúdo educacional seja específico e detalhado, um estilo de apresentação amigável e conversacional pode ajudar um instrutor de CPR a manter seus alunos interessados ​​e motivados.

Executa tarefas administrativas

Um instrutor de CPR realiza tarefas administrativas antes e depois de cada aula. Ela deve registrar os alunos, arquivar documentos, emitir certificados e fornecer documentação suficiente para a conclusão do curso. Geralmente, os certificados são enviados aos participantes, portanto, o instrutor deve garantir que ela tenha informações de contato e correspondência suficientes. Se um aluno não cumprir os requisitos mínimos para passar em um curso, o instrutor poderá reprogramar o aluno para outra tentativa.