Posso Obter Um Empréstimo De Carro Após Uma Descarga De Uma Falência?

Autor: | Ultima Atualização:

Empréstimos de carro ajudam a reabilitar as classificações de crédito que o tanque durante a falência.

Muitos consideram a falência um fracasso que pode mudar sua vida para sempre, mas, nos Estados Unidos, a falência pretende dar às pessoas que se viram sobrecarregadas pela dívida, muitas vezes devido a circunstâncias fora de seu controle, uma maneira de recomeçar financeiramente. Embora o seu advogado esteja melhor qualificado para aconselhá-lo através da falência, um conselheiro financeiro lhe dirá que você deve reparar sua saúde financeira, restabelecendo um bom crédito. Uma maneira de fazer isso é obter um empréstimo automático.

Starting Over

No dia seguinte à sua falência, você pode começar a receber ofertas de empréstimos de carro e cartões de crédito. Essas pessoas não estão fazendo isso com a bondade de seus corações: eles obtêm listas de pedidos de falência e chegam logo que os declarantes deixam o tribunal, com suas classificações de crédito em ruínas. Empréstimos vêm com uma taxa de juros, no entanto, para comprar ao redor, se possível. Além de taxas mais altas, os credores pós-falência normalmente oferecem apenas crédito garantido com garantias que podem ser apreendidos se você não pagar. Algumas ofertas valem a pena considerar - você tem que começar em algum lugar para reparar seu crédito.

Empréstimos de carro

Empréstimos de carro são garantidos com propriedade - seu carro - e pagamentos distribuídos ao longo de vários anos - tempo suficiente para fazer sua posição de crédito benefício real. A compra de um carro modesto “sensato” é um bom investimento para uma instituição financeira; Ele demonstra sua capacidade de planejar de forma conservadora e representa um potencial para um retorno maior do que os empréstimos para clientes mais dignos de crédito. Para aumentar as boas vibrações do seu desempenho de empréstimo, verifique o contrato para garantir que não haja penalidade por pagamentos antecipados, para que você possa efetuar pagamentos maiores do que o padrão, quando possível.

Escolhendo um emprestador

Falência normalmente não vai tirar a roupa das costas, o teto de sua cabeça ou rodas usado para ganhar a vida. Só porque você passou por falência não significa que você tem que sofrer uma taxa de juros usurária. Compre um empréstimo após a falência, como faria em qualquer outro momento. Um relacionamento estabelecido com o banco da sua comunidade oferece uma opção sólida; muitos bancos locais de boa vontade fazem - e prestam serviços - empréstimos garantidos a clientes que passaram pela falência. Encontre uma oferta que permaneça “em casa” durante seu prazo, para que você possa negociar mudanças, se necessário - grandes bancos e provedores on-line podem agrupar seu empréstimo com outros e vendê-lo a credores secundários distantes. Você também pode melhorar suas chances de obter um empréstimo e uma taxa de juros decente, economizando dinheiro suficiente para fazer um grande pagamento.

Fale a verdade

Ao solicitar um empréstimo de carro, seja honesto sobre sua falência. Aceite a responsabilidade por sua falência, explicando brevemente sua causa; Empréstimos contra doença, desemprego ou educação são razões comuns e "respeitáveis" para a falência. Seu credor quer saber que você tentou fazer o máximo possível com as dívidas que conseguiu antes de declarar falência e teve que aceitá-la como sua única alternativa, não uma Desde que você tenha uma renda que lhe permita lidar com pagamentos, você pode até achar mais fácil encontrar um empréstimo de carro devido à sua menor carga de dívidas depois que sua falência libera contas antigas.