Cna Ii Descrição Do Emprego

Autor: | Ultima Atualização:

Como um CNA II, você pode realizar mais procedimentos médicos para seus pacientes.

Um auxiliar de enfermagem certificado passa a maior parte do tempo dando assistência direta ao paciente. Depois de apenas seis semanas de treinamento e passar nos exames de competência do seu estado, você pode se tornar um CNA e encontrar um emprego na florescente área da saúde, especialmente cuidando de idosos em casas de repouso e instalações de vida assistida. Uma maneira de aumentar o seu salário e tornar-se mais comercializável é ter mais algumas aulas e obter uma certificação CNA II

CNA Deveres

Depois de concluir seus exames CNA II e atualizar suas credenciais nos serviços de saúde não licenciados do seu estado Registro, você continua a fazer muitos dos mesmos trabalhos que você fez quando teve sua certificação CNA inicial. Você ajudará os pacientes a tomar banho, vestir-se, comer e eliminar. Você vai trabalhar de perto com os pacientes, ajudando-os com outras atividades da vida diária, como a transferência da cama para a cadeira, realizando pequenas rotinas de fisioterapia e virando na cama para evitar feridas. Você trabalhará sob a supervisão de uma enfermeira registrada.

Definição

A descrição do trabalho do CNA II geralmente envolve cuidados intensivos que incluem tarefas que não estão sob a alçada do CNA I. O CNA II é freqüentemente em demanda muito maior do que um CNA I. Você vai ganhar um pouco mais de dinheiro porque você pode realizar mais tarefas e você será capaz de trabalhar em uma variedade de instalações. Por exemplo, desde 2009, os hospitais do Sistema de Saúde Asante, em Oregon, contrataram apenas os assistentes que alcançaram o status de CNA II. É muito mais fácil entrar em muitos hospitais com a certificação avançada porque você é treinado com mais profundidade nos procedimentos de segurança, prevenindo complicações e registrando os resultados dos pacientes.

Tarefas adicionais

Como CNA, você será treinado para tomar pacientes vitais como pressão arterial, frequência cardíaca e temperatura. Um CNA II também pode coletar amostras de urina, anexar eletrodos de ECG e remover cateteres. Você será capaz de realizar a limpeza de traqueostomia e estabelecer oxigenoterapia para os pacientes em seus quartos. Você pode quebrar e remover a impactação fecal e trocar alguns curativos estéreis. Enquanto os CNAs podem ter que medir a quantidade de líquidos ingeridos por pacientes que recebem nutrição por via intravenosa, o CNA II pode montar, monitorar e descontinuar a alimentação.

Os estados de treinamento

variam em suas necessidades, mas na maioria das áreas você deve completar CNA treinamento antes de ser autorizado a ir para as certificações avançadas. Algumas unidades de saúde oferecem treinamento e aulas on-the-job para CNAs para prepará-los para realizar exames certificados pelo estado para designações avançadas. Você pode precisar de uma semana adicional de treinamento em sala de aula, bem como horas clínicas em outros lugares. Em alguns estados, você pode até mesmo especializar-se em certos tratamentos, como cuidados de demência, reabilitação ou cuidados intensivos. Verifique com o conselho do seu estado do escritório de enfermagem para descobrir quais os passos que você precisa tomar para obter esse treinamento adicional e certificação para se tornar um CNA II.