Você Pode Fazer Deadlifts Com Uma Barra Ez?

Autor: | Ultima Atualização:

O design da barra EZ tira o estresse de seus pulsos e cotovelos

Se você usar uma barra EZ no lugar de uma barra reta, você pode Pergunto quantos exercícios você pode realizar com ele. Talvez você prefira a aderência que as barras EZ induzem ou possivelmente você não quer se incomodar com o carregamento e descarregamento de chapas de mais de uma barra. De qualquer maneira, usar a barra EZ para o maior número possível de exercícios diferentes será eficiente e manterá seus treinos divertidos e interessantes também.

O EZ Design

Uma barra EZ é semelhante a uma barra tradicional, só que tem Curvas em forma de S, em vez de ser uma barra reta. Em "The Women's Home Workout Bible", Brad Schoenfeld escreve que a forma da barra permite que você faça exercícios colocando suas mãos, pulsos e braços em um ângulo natural. Os exercícios com uma barra EZ são mais confortáveis ​​e seguros porque as curvas na barra diminuem a tensão nos seus pulsos e cotovelos

Exercícios Típicos da Barra EZ

A barra EZ é útil para substituir uma barra reta convencional ao executar muitos bíceps exercícios de peito e ombro. O personal trainer Matt Siaperas rotineiramente faz com que seus clientes usem uma barra EZ no lugar de uma barra ao fazer exercícios como cachos de pregador, molas de barra, cachos de concentração e linhas verticais

O levantamento terra com pernas curvadas

Embora deadlifts sejam normalmente executados usando uma barra reta tradicional, há uma versão de levantamento terra que faz uso de uma barra EZ - o levantamento terra com as pernas dobradas. Você começa colocando duas placas de 10 libras no chão e posicionando seus pés sobre elas para que as bolas de seus pés estejam nas placas e seus calcanhares estejam descansando no chão. Ao colocar as placas, coloque-as longe o suficiente para que você possa ficar em uma posição de largura dos ombros. Segure a barra EZ em um aperto que é apenas um pouco mais largo que a largura dos ombros e se levanta, braços estendidos para baixo, joelhos levemente flexionados, ombros para trás e abdominais apertados. Dobre os quadris e os joelhos para abaixar o peso apenas até o ponto em que você sente uma tração nos tendões, mantendo as costas retas. Estenda os joelhos e os quadris, ficando de pé até a posição inicial.

Cuidados

Como ao realizar qualquer movimento de levantamento de peso, a forma apropriada é importante ao realizar deadlifts de pernas tortas para evitar lesões e garantir que você está recebendo os benefícios do exercício. Em "Stronger Legs and Lower Body", Keli Roberts e Linda Shelton lembram os leitores de evitar o arredondamento ou arqueamento das costas e manter os músculos abdominais contraídos para ajudar a apoiar as costas. Além disso, seu peso deve ficar em seus calcanhares. É por isso que ficar de pé sobre as placas de peso é muito útil - elas mantêm o corpo equilibrado na parte de trás dos pés. Roberts e Shelton também advertem para não ir mais longe no movimento do que o primeiro ponto que você sente um estiramento em seus tendões.