As despesas dentárias podem ajudá-lo a dar uma mordida no seu passivo fiscal
Uma viagem ao dentista é dolorosa o suficiente, mas assim que você está fora da cadeira, a verdadeira dor se instala: aquele dente quebrado que exigiu a coroa vai lhe custar um braço e uma perna. Se você tiver sorte, você tem seguro dental para pegar um pouco da guia. Se você é um dos 130 milhões de americanos que não têm seguro odontológico, você ainda pode ver algum alívio na forma de uma dedução vinda do tempo do imposto.
Deduções
Com exceção do clareamento dental, todos O trabalho odontológico, incluindo coroas, obturações, limpeza, diagnósticos ou qualquer outro serviço realizado para prevenir ou tratar doenças dentárias, é dedutível. Assim é o transporte de e para o consultório odontológico e estacionamento ou pedágios. Guarde todos os seus recibos. Você precisará deles se o homem do imposto vier batendo na estrada.
Limite de Renda Bruta Ajustada
O Internal Revenue Service permite que você deduza o custo de suas necessidades odontológicas ou médicas, desde que suas despesas totais sejam maiores que 7,5 por cento do seu rendimento bruto ajustado. Por exemplo, se sua coroa custar US $ 2.000, e sua medicação para dor, estacionamento e quilometragem - a uma taxa de 0,23 por milha a partir de 2012 - adicionar até US $ 100, suas despesas totais para o trabalho odontológico são US $ 2.100. Se sua renda bruta ajustada para o ano fiscal foi de US $ 25.000, suas despesas dentárias combinadas devem exceder US $ 1.875, ou 7,5% da sua AGI, antes que você possa deduzir qualquer coisa. Com este cenário, você teria permissão para deduzir US $ 225 para o trabalho dentário. Não negligencie as despesas médicas ou odontológicas - incluindo prêmios - você paga pelo seu outro significativo, membros da família ou falecidos; todos eles contam para sua franquia.
Onde arquivar
Depois de totalizar suas contas dentárias e médicas para o ano, você está pronto para relacionar suas despesas. Você deve usar o formulário 1040, agendar um para reivindicar seu trabalho dental. Insira as despesas totais na Linha 1, Cronograma A e, em seguida, insira sua renda bruta ajustada na linha 2. Multiplique a Linha 2 por 7,5%, depois subtraia a Linha 3 da Linha 1. Esta é a sua dedução. Você deve anexar este cronograma ao seu retorno de imposto
Considerações
Se o seu trabalho odontológico - ou quaisquer outras necessidades médicas - for pago pelo seu seguro, você deve subtrair seu reembolso de suas despesas. Se você receber o reembolso no ano seguinte ao ano em que solicitou o trabalho odontológico, deverá solicitar o reembolso como receita. Os custos são geralmente dedutíveis no ano em que você pagou o dentista ou no ano em que aplicou a cobrança em um cartão de crédito. O atendimento odontológico não precisa ser feito nos Estados Unidos para ser dedutível. No entanto, qualquer medicamento relacionado a esse trabalho deve ser legalmente aprovado antes que você possa importá-lo, e muito menos reivindicá-lo como despesa.