As Ações Podem Ser Reconhecidas Em Uma Ação De Garantia?

Autor: | Ultima Atualização:

Uma escritura de garantia não garante que uma garantia válida nunca será descoberta em sua propriedade.

Quando você compra uma casa, você receberá uma escritura para a propriedade. Esta escritura mostra que a casa foi transportada do vendedor para o comprador, que agora possui oficialmente a propriedade. Embora os termos de garantia prometam que não há reivindicações de propriedade pendentes sobre a casa, eles não garantem que uma questão como uma garantia válida não seja descoberta mais tarde.

“Livre e claro”

Uma escritura de garantia essencialmente verifica se o vendedor possui a propriedade "livre e clara" no momento do transporte. Isso significa que nenhuma outra parte pode reivindicar a propriedade da casa. Um título “livre e claro” não tem juros em anexo, tais como ônus para hipotecas não pagas, impostos não pagos, contas de construção pendentes ou outras dívidas pelas quais um credor pode ter legalmente impetrado uma garantia contra a propriedade. A escritura de garantia geral também afirma que não há ônus conhecidos, tais como servidões ou invasões que possam restringir o uso da propriedade.

Liens existentes em uma escritura de garantia

Mesmo se você receber uma escritura de garantia, não há garantia de que um problema de propriedade não surgirá em algum momento no futuro. Como a propriedade muda de propriedade, questões como privilégios, servidões e invasões seguem a propriedade. Alguns desses interesses podem ser difíceis de encontrar, já que os registros públicos são arquivados de muitas maneiras diferentes. Também é possível que o problema seja resultado de fraude ou arquivamento incorreto, o que pode ser difícil de identificar. Uma escritura de garantia não garante que uma garantia nunca será descoberta - ou que não será confirmada - mas promete que o vendedor a liquidará se for.

Seguro de Título

As escrituras de garantia podem ser apoiadas por seguro de título, que é uma política que protege o título da propriedade. O seguro de títulos é diferente dos modelos de seguro mais tradicionais porque protege contra problemas no passado. Quando você recebe sua apólice de seguro de título, isso significa que uma empresa de título pesquisou a propriedade para determinar se há interesses ou ônus existentes. Em seguida, a empresa de título emite uma política que protege os novos proprietários contra problemas de título que não são nomeados como exclusões na política. Os vendedores costumam comprar uma política para os novos proprietários como um gesto de boa fé.

Seguir em Frente

Embora sua garantia e sua apólice de seguro de título lhe dêem alguma proteção contra privilégios de propriedade do passado, eles não oferecem nenhum tipo de proteção para problemas futuros. Isso significa que você seria responsável por quaisquer ônus colocados em sua propriedade por suas próprias dívidas não pagas. Por exemplo, se você não pagou seus impostos sobre a propriedade e recebeu um penhor de imposto subsequente, sua garantia não lhe oferecerá proteção. Você precisaria pagar os impostos e remover o penhor antes de poder oferecer uma garantia para um novo comprador.