Vínculos Vs. Venda De Ações

Autor: | Ultima Atualização:

Ações e títulos são instrumentos de investimento populares.

Ações e títulos são produtos de investimento populares oferecidos por empresas e entidades governamentais. Tanto ações como títulos possuem vantagens e desvantagens exclusivas para os emissores e investidores. Familiarizar-se com a diferença entre títulos e ações pode ajudá-lo a decidir qual investimento, ou combinação dos dois, é melhor para sua família.

Propósito

As empresas emitem ações e títulos com um único propósito: levantar dinheiro de investidores. As empresas podem buscar financiamento de investidores por diversos motivos, inclusive para alimentar planos de expansão, financiar aquisições e cumprir as obrigações da organização durante contratempos financeiros temporários. Os investidores também investem em ações e títulos com uma única finalidade: aumentar sua renda individual. Ações e títulos têm opções de renda fixa de longo prazo e opções de renda de curto prazo.

Títulos

Quando empresas ou governos precisam de dinheiro rápido, eles podem optar por emitir títulos para investidores para um rápido ingresso de capital. . O emissor dos títulos paga aos detentores dos títulos uma quantia de juros específica a cada ano, depois reembolsa o valor nominal do título - o valor que o investidor originalmente emitiu ao emissor - ao final de um período específico. Tal como acontece com ações, os investidores podem optar por manter títulos até o vencimento, coletando os pagamentos de juros anuais e recuperar seu investimento original no vencimento, ou podem negociar títulos no mercado de títulos para ganhos de capital rápidos.

Ações

cadeias anexadas que ligações. As ações são essencialmente ações de propriedade de uma empresa, concedendo aos acionistas o direito de votar em questões vitais da empresa. Diferentemente dos detentores de bônus, os acionistas são uma parte da empresa até que eles escolham vender suas ações para outro investidor, outra empresa ou de volta para a própria companhia emissora. Os acionistas podem manter suas ações indefinidamente para arrecadar dividendos, ou podem vender suas ações quando o preço de mercado aumenta o suficiente para torná-los lucrativos.

Vantagens

Tanto ações como títulos oferecem soluções vantajosas para emissores e investidores. Os emissores recebem o dinheiro de que necessitam para continuar ou expandir suas operações, permitindo-lhes colher lucros maiores no futuro. Os investidores ganham o benefício de aumentar o valor de sua riqueza através de ganhos de capital ou juros / receita de dividendos.

Desvantagens

Tanto ações como títulos representam passivos que são mais complexos do que os empréstimos bancários tradicionais. As empresas devem pensar muito antes de escolherem emitir esses títulos exclusivos; tomar uma empresa privada após a emissão de ações pode ser particularmente desafiador. Os investidores correm risco ao comprar ações e títulos. Ações carregam o risco de desvalorização ou políticas alteradas de pagamento de dividendos. As obrigações são geralmente menos arriscadas, mas ainda há o risco de inadimplência se a empresa emissora fecha suas portas.