Comida Para Cães Sem Dieta

Autor: | Ultima Atualização:

Trata-se de um não-definitivo para um cão com uma dieta leve.

A sua Fifi tem uma barriga cheia de gente e, talvez temporariamente, a sua normalmente deliciosa bandeja é apenas não vai cortar. Seus problemas gástricos podem se revelar por trás, ou ela pode jogar seus biscoitos na frente. De qualquer forma, Fifi, o seu jantar sem graça está prestes a ser servido.

O que é

Uma dieta leve pode ser prescrita para qualquer problema de curto prazo - como excesso no dia de peru ou se Fifi pegar um prêmio fora do lixo - ou por um problema de longo prazo, como doença inflamatória intestinal ou distúrbio do trato urinário. O problema com alimentos para cães comerciais é que eles geralmente são muito gordos, muito ricos ou muito salgados para um cão cujo trato gastrointestinal ou urinário está em perigo. Um descanso da dieta regular é necessário, tipicamente primeiro com um jejum de 12 a 48 horas, seguido por uma dieta branda que não irá piorar o problema

Importância

Se você tentar fazer com que o seu cão coma sua dieta regular, seus sintomas podem piorar. Ela pode ficar extremamente desidratada por vômito ou diarréia. Ela pode sofrer de outras complicações que podem não apenas comprometer sua saúde, mas podem ser fatais. Depois do jejum, veja se o apetite do seu filhote é melhor, então ofereça uma dieta leve que será terapêutica para sua barriga ou problemas do trato urinário.

Ingredientes

Não há uma dieta única preferida universalmente prescrita por veterinários, mas é geralmente considerada uma dieta de baixa gordura, altamente digerível, que consiste em alimentos como comida para bebês, hambúrguer cozido, frango, tofu, arroz branco ou queijo cottage. A proporção é tipicamente de 1 a 4 rácio de carne para queijo cottage ou arroz cozido. O ideal é alimentar três pequenas refeições ao longo do dia. Existem também muitas dietas bland enlatadas ou secas, veterinárias, aprovadas comercialmente e preparadas para aliviar problemas gastrointestinais ou do trato urinário que sustentam seu animal por um breve período de recuperação ou por toda a vida.

DIY

Se seu cão estiver sofrendo Se você tiver uma dor de estômago ou um surto de diarréia, experimente alimentá-la por um dia ou dois, para ver se isso alivia o problema. Mantê-la na dieta até seu cocô ou barriga resmungando está de volta ao normal. Problemas gastrointestinais são muito comuns em cães; você não precisa necessariamente ir ao consultório do veterinário para problemas simples de barriga. Leve o seu cão ao veterinário imediatamente se ele engoliu um objeto estranho, está vomitando ou fazendo cocô de sangue, ou está com dor.