
Carreiras de detetive oferecem caminhos em ambos os setores privado e público.
Aspirar ao trabalho investigativo? Você pode ter uma das duas principais carreiras. A maioria dos detetives trabalha para as forças policiais, procurando provas nas cenas de crimes para que os autores dos crimes possam ser punidos. Outros, chamados detetives particulares, trabalham para entidades não-governamentais ou clientes privados. Embora ambos envolvam trabalho de detetive, investigadores privados e investigadores criminais relatam salários significativamente diferentes.
Detectives Policiais
Detetives da polícia, às vezes chamados de investigadores criminais, começam suas carreiras como policiais de patrulha até serem promovidos a detetives. Os números publicados pelo Bureau of Labor Statistics dos EUA (BLS) indicam que os detetives da polícia ganharam um salário médio anual de $ 77,860 a partir de maio 2012. Detetives trabalhando para departamentos de polícia locais ganharam uma média de $ 64,610, detetives da polícia estadual em média $ 58,460 por ano, e aqueles empregados pelo governo federal relataram um salário médio de $ 100,290 por ano.
Detetives Privados
Detetives particulares fornecem uma variedade de serviços para empresas e clientes, como tentar localizar pessoas desaparecidas, investigar infrações de regras ou conduzir verificações de antecedentes e fiscalização. De acordo com o BLS, a partir de maio, 2012, o salário médio de um investigador particular era $ 50,780, significativamente menor do que o salário médio dos detetives da polícia. Cerca de metade trabalhava para empresas privadas de investigação e segurança, ganhando uma média de US $ 46,700 por ano. Empresas de algumas indústrias empregavam seus próprios detetives particulares e pagavam uma média acima de US $ 70,000 por ano. Essas indústrias incluíam serviços de consultoria, empresas de energia elétrica e fabricantes aeroespaciais.
Variações de pagamento regionais
Em geral, os detetives da polícia que trabalham no oeste e no nordeste tendem a ganhar mais dinheiro, enquanto os do sudeste ganham o menor salário. Em todo o país, o salário médio dos detetives da polícia variou de um mínimo de $ 49,530 no Arkansas a um máximo de $ 115,230 no Distrito de Columbia. O salário médio para investigadores privados, por outro lado, não segue padrões regionais claros. O estado que pagava menos era Dakota do Sul, onde detetives particulares tinham em média US $ 33,720 por ano. Detetives particulares no estado de Washington ganharam mais, uma média de $ 70,510.
Job Outlook
Através do 2020, o BLS espera que 3,500 novas tarefas sejam criadas para detetives policiais e que novas tarefas 7,100 sejam criadas para detetives particulares. Os policiais podem esperar a concorrência de outros oficiais que também desejam ser promovidos a um número finito de posições de detetive. Detetives particulares aspirantes também devem esperar competição por empregos, especialmente de ex-policiais e militares, que freqüentemente recebem consideração favorável por cargos de investigadores privados.
2016 Salary Information para Detectives Privados e Investigadores
Detetives e investigadores privados receberam um salário médio anual de $ 48,190 em 2016, de acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA. No nível mais baixo, detetives e investigadores privados obtiveram um salário percentual 25 de $ 35,710, o que significa que 75% ganhou mais do que esse valor. O salário percentual 75th é $ 66,300, o que significa que 25 por cento ganham mais. Em 2016, 41,400 pessoas foram empregadas nos EUA como detetives e investigadores privados.




