A Remuneração Anual Média Para Um Vendedor De Carro

Autor: | Ultima Atualização:

Os vendedores de carro ganham rendas mais altas dominando as técnicas de negociação e fechamento de vendas.

O termo vendedor de carros foi usado predominantemente nas décadas antes das mulheres entrarem no mercado de trabalho. números significativos. Mas o termo se tornou fora de moda no século 21 - já que muitas mais mulheres vendem carros - e foi substituído por "vendedor". Seu trabalho como vendedor de carros é encontrar pessoas que visitam sua concessionária e ajudá-las a encontrar automóveis que atendam às suas necessidades e orçamentos. Em troca, você pode esperar ganhar um salário acima de US $ 60.000 por ano, de acordo com o local de trabalho.

Salário e Qualificações

O salário médio anual para os vendedores de carros era de US $ 65.000 em 2013, de acordo com o local de trabalho. Neste trabalho, você também pode ganhar comissões sobre o seu salário base se cumprir cotas de vendas específicas. A qualificação mínima para se tornar um vendedor de carros é um diploma do ensino médio. No entanto, muitos empregadores preferem contratar candidatos que tenham feito cursos universitários em finanças, marketing, vendas ou falar em público, de acordo com o BLS. Alguns podem até preferir que você tenha um diploma de bacharel em negócios ou marketing. A maior parte de seu treinamento como vendedor de carros será conduzida no trabalho. Outros requisitos essenciais para este trabalho incluem persistência, resistência e comunicação, bem como serviço eficaz ao cliente, negociação e habilidades de fechamento

Salário por Região

Em 2013, os salários médios dos vendedores de carros variaram significativamente na maioria das regiões dos EUA. Na região Sul, eles obtiveram os salários mais altos de US $ 76.000 em Washington, D.C., e os mais baixos de US $ 55.000 em Louisiana, de acordo com a Indeed. Aqueles no Ocidente fizeram US $ 45.000 e US $ 71.000 no Havaí e na Califórnia, respectivamente. Se você trabalhou como vendedor de carros no Nordeste, ganharia US $ 56.000 e US $ 79.000, respectivamente, no Maine ou em Nova York. No Meio-Oeste, você ganharia mais em Illinois e menos em Dakota do Sul - US $ 70.000 e US $ 50.000, respectivamente.

Fatores que Contribuem

Seu sucesso como vendedor de carros depende de quão duro você trabalha para aprender o negócio , encontre prospects - ou clientes - e aprimore suas habilidades de vendas. Por exemplo, se você ganhar uma comissão além do seu salário, poderá vender mais carros se tiver mais clientes em potencial. Sua área geográfica também é um fator. Os vendedores de carros geralmente têm salários-base mais altos em Nova York e Washington, DC, porque os custos de vida são mais altos nessas áreas. Por exemplo, se você ganhou US $ 65.000 em Des Moines, Iowa, você precisaria fazer US $ 155.942 em Nova York para manter o mesmo padrão de vida, de acordo com a calculadora "Custo de vida" da CNN Money. Em Washington, DC, você teria que ganhar 102.132 dólares pelo mesmo motivo

Job Outlook

O BLS projeta um aumento de 17% em empregos para vendedores de varejo, incluindo vendedores de carro, entre 2010 e 2020, que é estatisticamente sobre a média em comparação com a média nacional de 14 por cento para todos os empregos. Você pode encontrar vagas de vendedor de carros mais disponíveis se a economia continuar melhorando, já que as pessoas têm mais renda disponível em economias em expansão. Os aumentos populacionais também devem estimular o crescimento do emprego para os vendedores de carros. Você também pode encontrar empregos abundantes por causa da tradicional alta taxa de rotatividade na indústria.

Informações Salariais para trabalhadores de vendas no varejo

Trabalhadores de vendas no varejo ganharam um salário médio anual de $ 23.040 em 2016, de acordo com o US Bureau of Labor Estatisticas. Na extremidade inferior, os trabalhadores de vendas no varejo obtiveram um salário percentil de US $ 19.570, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é de US $ 30.020, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 4.854.400 pessoas estavam empregadas nos EUA como trabalhadores de vendas no varejo.