Os Lucros Reinvestidos São Dedutíveis?

Autor: | Ultima Atualização:

Os dividendos representam uma parcela dos lucros da empresa que é paga aos acionistas.

O Internal Revenue Service não se importa como você recebe renda. Você pode trabalhar por um salário por hora ou um salário, ter renda de auto-emprego, receber juros sobre suas economias ou dividendos em sua carteira de ações - no que diz respeito ao IRS é tudo rendimento tributável a menos que especificamente isentos de impostos por lei. Isso inclui todos os lucros que você recebe de seus investimentos, negócios ou vendas de propriedade pessoal, independentemente de você reinvestir esse dinheiro.

Lucro

Um lucro é sua recompensa por assumir um risco. Por exemplo, quando você compra ações, corre o risco de subir ou descer o preço de mercado. Se o preço aumentar e você vender suas ações por mais do que pagou, você obtém lucro. O mesmo conceito se aplica ao seu negócio. Você arrisca seu tempo, dinheiro e experiência em troca de renda de seus produtos ou serviços. Se o rendimento do seu negócio exceder as suas despesas, o seu negócio é lucrativo.

Lucros do investimento reinvestido

Se você vender suas ações com lucro, poderá reinvestir esse dinheiro em outra ação. Sua empresa de fundos mútuos pode se oferecer para reinvestir automaticamente seus dividendos e ganhos de capital em ações adicionais. Quer o cheque tenha sido feito em suas mãos ou em sua conta bancária, uma vez que o lucro de sua transação de investimento foi disponibilizado para você, o IRS considera que o dinheiro foi recebido de forma construtiva. Esse lucro é um lucro tributável e você não pode deduzir impostos para reinvesti-lo.

Lucros da propriedade pessoal

O IRS considera a maioria de suas coisas, incluindo seu carro, sua casa, suas roupas e sua prataria, para ser bens de capital. A maioria dos itens de propriedade pessoal diminui de valor à medida que envelhecem. Por exemplo, seu carro provavelmente vale menos hoje do que quando você o comprou. Mas alguns itens, como sua casa, podem aumentar de valor. Se você vender um ativo de capital por mais do que pagou por ele, terá lucro. O IRS o chama de ganho de capital tributável, que não é dedutível de impostos. Pelo lado positivo, se vender a sua casa principal, o IRS permite-lhe excluir até $ 500,000 dos lucros do seu rendimento a partir do ano fiscal 2013, desde que apresente uma declaração conjunta.

Lucros de negócios reinvestidos

Se você tirar os lucros do seu negócio e usá-los para suas despesas pessoais, seus lucros são rendimentos tributáveis. Se você quiser expandir seus negócios, talvez faça mais sentido colocar esses lucros de volta em novos equipamentos, anunciando ou até mesmo contratando novos funcionários. Embora os lucros de sua empresa não sejam dedutíveis de impostos, você pode deduzir as despesas comerciais qualificadas pagas com esses lucros.