Comprar uma anuidade em uma idade mais jovem significa amarrar o dinheiro por um período muito longo de tempo.
Uma anuidade é um produto de poupança que pode ajudá-lo a construir uma pilha de dinheiro para a aposentadoria. Nos anos que antecedem a aposentadoria, uma anuidade está em fase de acumulação, aumentando o imposto diferido. Quando você entrar em aposentadoria, você pode optar por converter o valor da anuidade em renda mensal. Tomar retiradas antes de chegar à idade de aposentadoria pode ser feito, mas você pode enfrentar várias conseqüências desagradáveis.
Taxas de rendição de anuidade
O contrato para uma anuidade inclui taxas de resgate para retirada de fundos nos primeiros anos após a compra. Dependendo do tipo de anuidade e da companhia de seguros emitente, as taxas de resgate podem estar em vigor por apenas quatro ou cinco anos ou pelo período de 20 anos. Estas taxas podem ser tanto quanto 10 por cento da quantidade que você tira da sua anuidade. Após o término do período de taxa de resgate, a companhia de seguros não tem direito a uma parte de uma retirada.
Recurso de retirada gratuito
Muitas anuidades permitem retiradas limitadas sem taxas durante o período de cobrança. Normalmente, se o contrato permitir retiradas, até 10 por cento do valor acumulado pode ser retirado sem incorrer em uma taxa. Esse recurso pode ser mais importante para uma pessoa mais velha que comprou uma anuidade para o benefício fiscal fornecido, mas deseja ter acesso ao dinheiro se necessário. Para uma pessoa mais jovem, retirar dinheiro antes da aposentadoria não deve fazer parte do plano de compra desse tipo de investimento.
Último primeiro a sair impostos
Uma anuidade não-qualificativa é comprada com dólares após os impostos, mas os ganhos acumulam-se e aumentam o imposto deferido. Se você fizer um saque, o IRS aplicará uma regra do último a sair para tributar os ganhos diferidos. Isso significa que a agência tributária assume que os ganhos não tributados saem primeiro e devem ser declarados em seus impostos. Por exemplo, suponha que você tenha comprado uma anuidade por $ 50,000 e tenha aumentado em valor para $ 55,000. Se você descontar $ 5,000, ele será tratado como um ganho cujos impostos foram diferidos e serão incluídos na sua renda tributável. Qualquer quantia de retirada maior que os juros ganhos seria um retorno do seu próprio dinheiro e não tributável.
Pena de Imposto Antecipado de Saque
Os ganhos obtidos de uma anuidade antes da idade 59 1 / 2 também são atingidos com uma multa de imposto de porcentagem de 10. A multa aplica-se apenas aos ganhos e não ao dinheiro após impostos usado para comprar a anuidade. Adicionar a penalidade de porcentagem 10 à regra de imposto LIFO significa que uma retirada parcial de uma anuidade durante a fase de acumulação pode ser altamente tributada, especialmente se você não tiver atingido a idade de aposentadoria.