10 Mitos Comuns De Crédito Que Podem Lhe Custar Dinheiro

Autor: | Ultima Atualização:

Agências de relatórios de crédito analisam como lidamos com crédito.

Não faz muito tempo, o modelo da Fair Isaac Corp. para prever a qualidade de crédito estava envolto em mistério. Agora sabemos sobre a FICO, e a indústria de relatórios de crédito é objeto de escrutínio e regulamentação. Mas a desinformação ainda flutua. Baseando-se em informações imprecisas quando se trata de gestão de crédito pode custar, às vezes muito caro.

Um relatório de crédito é suficiente

As três principais agências de relatórios de crédito (Experian, TransUnion e Equifax) usam prioridades diferentes na avaliação de diferentes elementos do seu histórico de crédito, e é raro que todas as três tenham o mesmo conjunto de dados. Não é incomum que exista um spread de 50 para 100, do mais alto ao mais baixo. Além disso, os relatórios de crédito podem conter erros, que abordam outro mito comum: "Eu não fiz nada de errado, então meu crédito deve estar bem".

Eu sou apenas responsável por metade de uma dívida conjunta

Quando você abre uma conta de crédito conjunta, cada tomador é responsável por todas as dívidas. O exemplo mais comum é uma hipoteca realizada por um casal. Como inquilinos em comum, ambos os cônjuges são responsáveis ​​por 100 por cento da dívida.

Auto-verificação do meu relatório de crédito machuca minha pontuação

Quando um credor verifica seu relatório de crédito em resposta ao seu pedido de crédito, isso é chamado de consulta difícil, que reduz temporariamente sua pontuação. Quando você verifica sua própria pontuação, essa é uma pergunta suave, que não afeta sua pontuação. Isso se relaciona a outro mito: “Comprar o melhor negócio prejudica sua pontuação de crédito”. É verdade que as solicitações de credores têm impacto sobre sua pontuação, mas todas as solicitações de credor para o mesmo tipo de empréstimo (exceto cartões de crédito) feitas dentro de um 14. -dia período não prejudicar sua pontuação.

Cartões de Débito e Crédito Afetam os Índices de Crédito Igualmente

Quando você usa um cartão de crédito, você está pedindo dinheiro emprestado da empresa de cartão de crédito e prometendo reembolsá-lo, com juros, se aplicável. O uso de um cartão de débito, por outro lado, não envolve nenhuma transação de crédito e nenhum risco. Como não há comportamento de crédito com um cartão de débito, seu uso não é refletido em seu relatório de crédito.

Pagar o saldo mínimo é suficiente

Você precisa pagar pelo menos seu saldo mínimo, mas você deve juros sobre todo o saldo não pago. Além disso, se a sua relação dívida / crédito - ou seja, a parte do crédito total que você realmente está usando - for alta, isso também prejudicará sua pontuação de crédito. Se você está priorizando pagamentos, a melhor regra é pagar o mínimo devido em todas as contas e, em seguida, usar o saldo de seus fundos disponíveis para começar a pagar o cartão de crédito com a maior taxa de juros.

Pontuação de crédito aumenta à medida que sua renda aumenta

Sua pontuação de crédito é uma medida de como você usa crédito, não quanto você ganha. Se você usar a renda extra para garantir que suas contas sejam pagas a tempo e que sua relação dívida / crédito seja baixa (abaixo de 30 por cento é uma boa meta), sua pontuação de crédito melhorará.

Reparo de crédito pode corrigir instantaneamente meu relatório

Nada consertará instantaneamente um relatório de crédito ruim. É verdade que uma agência de reparação de crédito pode ser bem sucedida em trabalhar com uma agência de relatórios de crédito para remover informações imprecisas, principalmente porque eles têm tempo e paciência para fazê-lo, mas se o seu relatório de crédito inclui um histórico de inadimplência, -Rácios de crédito ou outros relatórios negativos, o dano será curado apenas ao longo do tempo.

Utilitários e multas de biblioteca não contam

Se você deve dinheiro e não pagá-lo a tempo, seu credor tem o direito de usar uma agência de cobrança - e as agências de cobrança não têm escrúpulos em relatar seus débitos às agências de relatórios de crédito.

Relatórios de crédito deixam cair itens após sete anos

A maioria dos itens em seu relatório de crédito deve expirar após sete anos. Você deve verificar cada um dos seus relatórios de crédito anualmente para garantir que os itens estão sendo descartados quando eles atingem sete anos de idade; Se não estiverem sendo removidos, é sua responsabilidade alertar a agência de relatórios de crédito.

Posso começar de novo com uma nova identidade de crédito

Há apenas uma maneira de criar uma nova identidade de crédito, e isso é cometer fraude. Essa abordagem geralmente envolve o uso de um número de Seguro Social roubado, o que provavelmente poderia levá-lo a acusações de roubo de identidade também.