Suas Maiores Desculpas De Gastos Do 10

Autor: | Ultima Atualização:

... e como você pode esmagá-los


Você é uma garota inteligente.

O que provavelmente significa que sua mente pode ter uma mente própria.

Você pode se envolver em coisas, coisas, até mesmo em coisas (ele sempre parecia um pouco maníaco em seu fedora favorito). Quando a sua mente está saudável, forte e no lado angelical do seu ombro, falando de você sobre gastos excessivos, ótimo. Mas quando é um defensor fraco e frouxo do diabo, dizendo a si mesmo: "Mas está à venda ... e você receberá esse cheque de comissão extra em breve", então é hora de trazer as grandes armas: um pouco de treinamento de combate para bater as desculpas em forma.

Abaixo, o seu guia para criar uma mente de anti-compras de aço: as principais desculpas de gasto 10 que usamos - e como esmagá-las. Pense nisso como agachamento para seus gastos "mas". Agora comece a trabalhar e repita conforme necessário!

Desculpa #1: Mas está à venda
(Também conhecido como: é muito barato; é apenas $ 12.99; é um ótimo negócio.)
Ah, a atração do negócio. Os varejistas entendem que as pessoas querem um negócio em que toda uma indústria inspirada no Groupon tenha se originado disso, e os estabelecimentos até mesmo criam descontos falsos em suas etiquetas de preços. Isso exigirá uma mente de aço, mas você deve treinar-se para ignorar o preço base e focar apenas no preço oferecido. Suas únicas considerações devem ser: (1) Se você realmente precisa, e (2) se o preço se ajusta ao seu orçamento. Mesmo grandes descontos podem significar grandes gastos.

Desculpa #2: Mas eu tenho trabalhado tão duro, eu mereço
Todos nós trabalhamos duro (a menos que você tenha nascido rico ou ganho na loteria, nesse caso, hum, bom para você). Donna Summer colocou melhor quando disse: "Ela trabalha duro pelo dinheiro". Está certo. Nós todos trabalhamos duro. Não é que você não deva usar seu dinheiro suado para aproveitar a vida - você deveria. É só que "trabalhar duro" não deveria ser uma desculpa para gastar. Afinal de contas, não é como se sua renda automaticamente se expandisse proporcionalmente ao quão difícil tem sido o trabalho ultimamente. Seu orçamento supera o que você sente com seu estresse no trabalho. (Mas se consistentemente não somar, procure um emprego onde você será compensado melhor - e confira nossas dicas de negociação salarial.)

Desculpa #3: Mas estou recebendo esse aumento / bônus em breve
Esta é uma versão mais sorrateira e muito mais persuasiva do #2. Nesta desculpa está a promessa de dinheiro que espera por você, seja uma comissão, bônus, aumento ou até mesmo um novo salário de trabalho. É certo, certo? Pelo menos 90%, se não for 99%. Não, é definitivo, ou pelo menos provavelmente vai acontecer ... A pior coisa ao lado de gastar dinheiro que você não tem é gastar dinheiro que você não tem ainda. Mas, na realidade, é a mesma coisa. A vida é imprevisível e tudo pode acontecer. Portanto, não puxe nenhum gatilho até que o dinheiro atinja sua conta. Até que isso aconteça, você simplesmente não tem esse dinheiro.

Desculpa #4: Mas é moda outono / feriados / primavera
Nós amamos a mudança das estações para manter a vida interessante. Mas as temporadas não são uma desculpa embutida para gastar, não importa o que a indústria do varejo e da publicidade gostaria que você acreditasse com todas as suas imagens persuasivas de mulheres adoráveis ​​envoltas em suéteres e botas aconchegantes ou vestidos folgados de primavera. Você provavelmente já tem tudo o que precisa em seu armário. Pense em aproveitar o que cada estação oferece e que não envolve a compra: ar fresco e abóboras, neve nos galhos, luz do sol amanteigada e botões espreitando do chão.

Desculpa # 5: Mas eu posso caminhar nas montanhas dos Andes / participar de uma abertura em Paris em um dia
Compre pela vida que você tem, não pelo que você quer. Às vezes compramos coisas por causa do estilo de vida que representam e como elas embelezam a pessoa que queremos ser. Não ignore apenas esses impulsos - examine-os. Suas compras desejadas podem estar lhe dizendo algo - que você anseia por mais aventura, cultura ou socialização em sua vida. Então faça as mudanças na vida acontecerem. Obter as coisas mais tarde, se você precisar, então.

Desculpa #6: Mas todo mundo está ficando com alguma coisa
Chamamos provocativamente um de nossos amigos de "suckah shoppah" porque quando saímos em grupo e alguém compra um item, ela é facilmente persuadida a comprá-lo também. Não subestime o poder de influência que os outros podem exercer sobre seus hábitos - e você não precisa realmente fazer compras com eles; pode ser simplesmente a influência de colegas de trabalho ou amigos que estão comprando roupas de outono, viajando ou vivendo um certo estilo de vida. Afaste-os. O que importa é você e seu orçamento. Ninguém mais estará por perto para salvá-lo mais tarde se você passar por cima da sua cabeça.

Desculpa #7: Mas é meu casamento / aniversário / Bat Mitzvah do primo
É isso mesmo, dissemos casamento. Nós não estamos jogando. Ocasiões especiais são uma das maiores alegrias da vida, mas às vezes o desejo pela roupa perfeita ou decorações ou "coisas" pode nos fazer perder de vista o que é mais importante - os relacionamentos, as pessoas e a celebração. O que ainda supera todas as suas decisões sobre gastos é - você adivinhou - seu orçamento. Planeje um orçamento para ocasiões especiais para o ano e cumpra-o. Seja criativo sobre como você pode adaptar ou emprestar vestidos e acessórios. Não se trata de privação, trata-se de mudar o foco para o que é mais importante - o motivo exato da comemoração.

Desculpa # 8: Mas eu posso devolver
Isso é alto na escala de desculpas sorrateiras. Uma vez que você chegar em casa com o item, você pode crescer em apego, as razões para devolvê-lo desaparecer ou você simplesmente não pode ser incomodado. Se você é um retornado ao retorno, não é saudável (ou conhecedor do tempo) entrar em um ciclo de compra e retorno - e não é ético comprar algo, usá-lo e devolvê-lo. (Descubra aqui se você é um returnaholic.) Portanto, salve as políticas de devolução para trocar um tamanho ou substituir um item quebrado, não para mudar de ideia. É provável que, uma vez comprado, você o guarde.

Desculpa #9: Mas eu tenho sido tão bom ultimamente
Parabéns, se você tem aderido ao seu orçamento e cortando seus gastos. Apenas não desfaça todo o seu trabalho duro soprando-o com um alarde gigante. A melhor maneira de lidar com isso é dar a si mesmo metas específicas e, ao atingi-las, reservar uma certa quantia de "tratamento" para alcançar seus marcos (ou seja, se eu puder economizar US $ 500 por mês, vou me tratar de US $ 50 splurge no final do mês). Se, apesar disso, você se encontrar descontroladamente empenhado em "ser bom", isso pode ser um sinal de que seus objetivos são muito agressivos. Recalibre-os para que você possa fazer um progresso real, mesmo que pareça mais lento.

Desculpa #10: Mas eu já estive tão mal
Este é o primo igualmente tóxico do #9. Às vezes, quando nos estragamos, dizemos: "Que diabos, já estou com o orçamento excedente" e deixo o cartão de crédito voar. É o tipo de "causa perdida" de pensar, quando, na verdade, todo dia é uma chance de começar de novo e exercitar esse músculo que não gasta. Se você tiver um dia ruim, não desista ou se machuque. Basta começar o dia seguinte com uma resolução ainda mais forte. Todo mundo bagunça - a chave é o que fazemos com nossos fracassos. Use seus erros de gastos para inspirar você a se sair melhor - não lhes dê mais poder se enterrar neles.

Obter aconselhamento personalizado, dirigindo-se ao LV Pergunte a um especialista, onde um profissional financeiro pode ajudá-lo a definir metas razoáveis ​​para seus gastos.

Mais de LearnVest
Pronto para finalmente ser o chefe do seu dinheiro? Confira nosso Bootcamp de controle!
Veja as dicas do 4 para compras frugosas de volta às aulas
Aprenda porque as compras não são a resposta para os problemas da América