Apoios De Pulso De Treinamento De Peso

Autor: | Ultima Atualização:

Muitos tipos de luvas de treino têm suporte adicional para o punho.

Pode parecer intimidante quando você vê mulheres andando pela academia usando luvas de treino - ela deve ser uma pessoa séria, certo? Isso não e sempre verdade. As luvas adequadas ou a técnica de gravação podem reduzir a chance de o músculo ou o tendão puxar o pulso e o antebraço enquanto você trabalha, e podem ajudar a manter as mãos suaves, mantendo os calos formados.

Luvas

Há uma variedade incompreensível de luvas de treino para escolher, mas procure por algumas características-chave se seu objetivo for o apoio de pulso. Certifique-se de que a palma e os dedos têm borracha ou algum outro tipo de material de tração, por isso é menos provável que você derrube um peso; tentar compensar ou evitar que um peso caia pode destruir seus pulsos. Verifique se há uma luva que esteja abaixo do seu pulso com uma faixa rígida e ajustável para oferecer suporte.

fita

Mesmo que faça você se sentir como se estivesse pronto para pular no ringue de boxe, gravar seus pulsos e mãos pode oferecer apoio. Comece com um invólucro hipoalergênico para garantir que sua pele sensível não reaja com a fita esportiva, envolvendo-a em torno da palma da sua mão e 2 a 3 polegadas abaixo do pulso. Pegue a fita rígida de esportes 1 1 / 2 ou 2 - também chamada de fita adesiva - e faça uma faixa ao redor da palma da mão e outra ao redor da articulação do pulso. Crisscross dois pedaços de fita entre as bandas na frente e nas costas de suas mãos para ancorar seus pulsos para as mãos. Isso pode parecer um pouco restrito às vezes, não permitindo que seus pulsos se movam em uma ampla gama de movimentos, mas oferece a estabilidade que você precisa para suportar a articulação.

Torne-a mais forte

Se você não está no olhar de "poder levantador", construa força em seus pulsos para que os músculos possam suportar seu treinamento com pesos. Ajoelhe-se no chão com as mãos planas. Gire suas mãos em torno de 180 graus para que seus pulsos fiquem voltados para frente e seus dedos apontem para trás em direção a seus joelhos. Sente-se ligeiramente nos calcanhares para alongar os pulsos e os músculos do antebraço. Sente-se em um banco de peso e descanse seu antebraço na coxa enquanto segura um haltere leve, depois levante e abaixe, movendo apenas o pulso. Vire a palma da mão para cachos reversos. Trabalhando seu aperto também pode fortalecer seus pulsos, então tente exercícios de aperto, como apertar uma bola de stress durante todo o dia ou fazer uma caminhada do agricultor no final do seu treino. Segure um haltere pesado em cada mão com os braços para baixo ao lado do corpo e, em seguida, ande sem soltar os halteres.

Ferimento

Aquela pequena pontada quando você gira seu pulso de certa forma enquanto o treinamento com pesos pode ser um sinal de um problema maior. Se sentir algum tipo de dor no pulso durante o exercício, consulte o seu médico para se certificar de que não há problemas ligamentares ou musculares antes de levantar pesos novamente. Trabalhar com problemas graves no pulso, como a síndrome do túnel do carpo, pode causar danos permanentes à articulação. Dê a si mesmo uma folga de levantar por alguns dias se o seu pulso ficar inchado ou dolorido.