Técnicas Para Um Treino De Estômago Durante O Ciclismo

Autor: | Ultima Atualização:

Obter um corpo inteiro trabalhando e abs sexy durante a sua rotina de ciclismo.

Quando você está pedalando pela vizinhança ou se movimentando em uma aula de spin, você provavelmente está colocando o pedal no metal para um treino de cardio hardcore que faz com que suas glândulas sudoríparas trabalhem horas extras. Mas há um pouco mais de ciclismo do que apenas pernas, coxas e queima de gordura incrivelmente tonificadas. Fino, aperte e tonifique os músculos centrais também, com alguns movimentos para envolver seu estômago enquanto você está atingindo suas milhas em sua rotina de ciclismo.

Obliques chiques

Sim, você pode fazer crunches enquanto anda de bicicleta. Keoni Hudoba, diretor de criação e renomado instrutor de fitness da CYC Fitness, em Nova York, sugere envolver o núcleo durante todo o seu treino de ciclismo e fazer pelo menos um conjunto de exercícios focalizados por cinco minutos ou mais. Tente dar o seu tempo e atenção oblíquos por contratar e contrair o seu abs. Dobre um cotovelo por vez em direção ao seu corpo enquanto mantém as mãos nas barras. Tente este treino por pelo menos um minuto, alternando cotovelos e aumentando a resistência da sua moto.

Stand and Deliver

Sentado em sua sela é apenas uma opção - não um requisito. Tente se levantar em seu assento algumas vezes durante o treino de ciclismo e puxar seu abdômen enquanto posiciona seu peito sobre o guidão. Esta técnica pode funcionar durante a sua rotina de bicicleta tradicional ou em uma bicicleta estacionária para envolver o seu abs. Desafie-se e intensifique o seu treino usando esta técnica durante todo o treino.

Soltar e Pop

Dance seu abdômen na perfeição com um movimento de subida e descida perfeito para ciclos estacionários. Levante a sela, inclinando o tronco sobre o guidão e puxando o umbigo para dentro da coluna. Abaixe de volta em seu assento e, em seguida, levante novamente. Tente algumas repetições e concentre-se em manter sua postura. Adicione resistência à sua bicicleta para alimentar as pernas e sentir a queimadura na parte inferior do estômago.

Forma e alongamento

Forma é essencial em qualquer treino e chave para um passeio que incorpora técnicas dinâmicas para ativar o núcleo. "Não tenha medo de perguntar ao seu instrutor de ciclismo se o seu formulário é bom", diz Hudoba. “Um líder motivado e engajado sempre o ajudará.” Quando estiver na sela, puxe o umbigo na direção da coluna para envolver os músculos centrais, proteger a parte inferior das costas e fortalecer o abdômen durante o exercício.

O alongamento é sempre ideal antes de um treino, mas absolutamente essencial depois. Certifique-se de colocar algum tempo pós-passeio para aliviar o acúmulo de ácido láctico do passeio. Depois de um intenso passeio de bicicleta ou aula de spin, seu corpo acaba de experimentar um treino de corpo inteiro, às vezes queimando até 800 mais calorias. Será imperativo que você tenha tempo para esfriar, alongando a parte inferior das costas, quadríceps, panturrilhas e tríceps. Concentre-se também em alguns exercícios de respiração no final do treino para ajudar a normalizar a respiração e revigorar o corpo.