Respostas Fiscais Para A Família Misturada

Autor: | Ultima Atualização:

Enquanto você passa pela emoção de um casamento, pagar seus impostos provavelmente não é o mais importante em sua mente. No entanto, misturar famílias pode ter um efeito imediato sobre seus impostos. Uma vez terminada a lua de mel, em breve você terá que decidir se deseja que seus impostos sejam retidos a uma taxa única ou casada - e quantos subsídios você reivindicará.

Posso obter um reembolso maior sendo casado?

Seu estado civil não determina o valor de sua restituição de imposto. O que você faz o reembolso é quanto dinheiro é retido do seu salário em relação à sua obrigação fiscal. Se você tem a quantia apropriada de impostos retidos do seu salário, se você é solteiro ou casado, você não deve impostos no final do ano - e você também deve receber um reembolso mínimo. Se você deseja obter um reembolso maior, ajuste seu Formulário W-4 para indicar "Casado, mas retenha na taxa única mais alta" ou solicite que seu empregador retenha uma quantia adicional a cada pagamento.

A mudança para "casado" aumenta a retenção do imposto sobre a folha de pagamento?

Mudar seu estado civil no seu formulário W-4 de solteira para casada normalmente reduz o montante de impostos retidos de seu contracheque. Quando você se casa e mistura famílias, você também pode ter que ajustar as concessões em seu formulário W-4. Por exemplo, você tem a opção de reivindicar um subsídio adicional para seu cônjuge e um para cada filho dependente. Cada subsídio reduz a quantidade de dinheiro que seu empregador retém do seu contracheque. Retirar a quantia apropriada pode se tornar mais complicado se você e seu cônjuge trabalharem, ou se você tiver um segundo emprego. Se você não reter o suficiente de seus impostos, você pode acabar recebendo impostos no final do ano. Se você estiver em dúvida, o IRS oferece na calculadora de retenção on-line para ajudá-lo a determinar o montante de retenção adequado.

Qual é a melhor maneira de reivindicar casado com dependentes?

A maneira mais simples de reivindicar casar com dependentes é usar o status "Casado de arquivamento em conjunto". Esse status de arquivamento permite combinar suas receitas e deduções em um único retorno. Você também pode incluir todos os seus dependentes no retorno. A alternativa seria arquivar usando o status "Married Filing Separately". Neste caso, cada cônjuge aplica os impostos usando apenas sua própria renda e deduções - e cada um deve pagar seus próprios impostos. Determinar qual cônjuge reivindica quais dependentes se torna mais complexo; você perde a capacidade de reivindicar o crédito de imposto de renda ganho, o crédito para despesas de cuidados a crianças e dependentes - e o crédito de imposto infantil é cortado pela metade para cada cônjuge. Pode haver razões para arquivar retornos separados que superam esses obstáculos. Sua melhor aposta é completar seus retornos usando ambos os status de arquivamento - e enviar os retornos com o status que lhe dá os maiores benefícios.

Qual é o crédito fiscal máximo para crianças?

Se você tiver filhos dependentes e tiver rendimentos de salários, gorjetas e / ou outro pagamento de empregado tributável, ou ganhos líquidos de trabalho autônomo, você poderá aproveitar tanto o crédito de imposto de renda ganho quanto o crédito de imposto de criança - menos pelo ano fiscal 2012. Se você é ou não elegível para crédito de imposto de renda ganho - e quanto você pode receber - é baseado em sua renda bruta ajustada. O crédito máximo que você pode receber é $ 5,891 se você tiver três ou mais filhos qualificados, sua renda for $ 50,270 ou menor, e seu status for Casamento Casado. Com o crédito fiscal para crianças, é possível que você reduza seu imposto de renda federal em até US $ 1,000 para cada criança qualificada que tenha sob a idade de 17. No entanto, o crédito é limitado se o rendimento bruto ajustado ajustado for maior que um determinado valor. O valor com que essa eliminação começa varia dependendo do seu status de arquivamento. Para os contribuintes casados ​​que apresentam um retorno conjunto, a eliminação progressiva começa em $ 110,000.

O casamento afeta o apoio à criança?

A lei estadual determina o apoio à criança - e as leis estaduais variam. Cada pai pode arquivar uma modificação de uma ordem de suporte infantil. Em alguns casos, um tribunal modificará uma ordem de apoio devido a uma alteração no rendimento do agregado familiar, mas é dependente do caso e do estado. Também é improvável que um tribunal jamais elimine uma ordem de pensão alimentícia quando um dos pais se casar novamente. Para fins de imposto de renda federal, o apoio à criança não é dedutível de impostos para o pai que o paga - e não é renda tributável para o pai que a recebe.

Uma conta de gastos dependentes afeta os impostos?

Uma conta de gastos dependentes, comumente chamada de conta de gastos flexíveis de dependentes, é um tipo de conta com vantagem fiscal que você pode usar para pagar os cuidados de seu filho ou de um adulto dependente para que você ou seu cônjuge possam trabalhar. trabalhar ou frequentar a escola a tempo inteiro. Você economiza dinheiro em impostos porque o dinheiro que você reserva em sua conta de gastos flexíveis é dinheiro antes dos impostos, assim você não paga imposto de renda federal, previdência social ou impostos FICA sobre esse valor. Você deve calcular suas necessidades para o ano antes de configurar uma conta de gastos dependente, pois as contas de gastos flexíveis têm uma cláusula de uso ou perda. Se você não gastar o dinheiro até o final do ano, normalmente perderá o saldo da sua conta.