Papéis E Responsabilidades Dos Professores De Educação Especial

Autor: | Ultima Atualização:

Professores especializados em educação às vezes encontram seus alunos no ônibus

Professores de educação especial são treinados para trabalhar com crianças que têm uma ampla gama de deficiências. Professores de educação especial normalmente têm pelo menos um diploma de bacharel e alguns também podem ter um mestrado em educação ou psicologia infantil. Todos os professores de educação especial que ensinam em escolas públicas também devem ter um certificado de ensino emitido pelo seu estado

Avaliando os alunos

Uma das principais responsabilidades de um professor de educação especial é avaliar as habilidades cognitivas de seus alunos. A maioria dos estudantes especiais foi avaliada por psicólogos e outros profissionais antes de irem para a escola, portanto, os professores especializados têm muitas informações diagnósticas, bem como dados observacionais para trabalhar na avaliação das necessidades de seus alunos. As experiências dos professores que trabalham hands-on com seus alunos também desempenham um papel importante no desenvolvimento do currículo e plano de instrução para os alunos.

Programa de Educação Individualizada

Um programa de educação individualizada é projetado para melhorar a educação educacional dos alunos, necessidades de desenvolvimento físico e social. Um professor de educação especial analisa as habilidades dos alunos e modifica o currículo padrão adequado à idade para criar um plano personalizado para o aluno. Um IEP geralmente inclui uma série de objetivos de desenvolvimento social e emocional, bem como áreas acadêmicas específicas a serem ensinadas

Ensinando Alunos

Professores de educação especial gastam muito tempo trabalhando ativamente com os alunos. Alunos com necessidades especiais, muitas vezes, exigem supervisão em tempo integral e individual, especialmente na escola, e os professores especializados são os mais qualificados para realizar os IEPs desenvolvidos. As salas de aula de educação especial tendem a ter menos alunos do que as salas de aula tradicionais, para que os professores e professores possam concentrar mais atenção individual nos alunos.

Administração escolar e pais

Muitos pais de crianças com necessidades especiais estão envolvidos na educação de seus filhos; trabalhar em estreita colaboração com seus professores na elaboração de IEPs e no monitoramento do progresso educacional e de desenvolvimento durante o ano letivo. Os professores de educação especial também coordenam com funcionários da administração escolar o cumprimento das leis federais e estaduais sobre deficiências, bem como desenvolvem planos para estudantes que estão se transferindo para outras escolas.

Informações sobre salários

Professores de educação especial receberam um salário médio anual de $ 53.220 em maio de 2010, de acordo com o Bureau of Labor Statistics. Os professores de educação especial do ensino médio obtiveram um salário médio anual de $ 54,810, os professores de educação especial ganharam um salário médio de $ 53.440 e os professores de educação especial receberam um salário médio de $ 52.250.

Informações sobre Salários para Professores de Educação Especial

Professores de educação especial ganharam um salário médio anual de US $ 57.840 em 2016, de acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA. No extremo inferior, os professores de educação especial receberam um salário percentil de US $ 46.080, o que significa que 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é de US $ 73.740, o que significa que 25% ganham mais. Em 2016, 439.300 pessoas estavam empregadas nos EUA como professores de educação especial.