Direitos Dos Empregados Pagos Por Hora No Estado Da Virgínia

Autor: | Ultima Atualização:

Na Virgínia, seu empregador é obrigado a lhe dar um holerite apenas se você solicitar.

Em uma pesquisa da 2012, o Bureau of Labor Statistics afirmou que 1.8 milhões de trabalhadores recebiam taxas horárias no Estado da Virgínia. Se você trabalha na Virgínia e é pago por hora, provavelmente tem direito a pelo menos o salário mínimo estadual e se qualifica para horas extras. Seu empregador também pode fazer apenas algumas deduções do seu pagamento. Para confirmar que você está sendo pago corretamente, você deve conhecer seus direitos.

Salário mínimo

A maioria dos funcionários pagos por hora é classificada como não dispensada, o que significa que se qualifica para salário mínimo e pagamento de horas extras de acordo com as leis federais ou estaduais. O salário mínimo da Virgínia é o mesmo que o salário mínimo federal, que é de $ 7.25 por hora, a partir da data de publicação. O salário mínimo da Virgínia aumenta automaticamente quando o salário mínimo federal aumenta. A Fair Labor Standards Act regula as práticas de salário mínimo e horas extras federais. Na Virgínia, mesmo se você não tiver cobertura de FLSA, você está coberto pela lei estadual de salário mínimo.

Empregado derrubado

Se você receber gorjeta como garçom, garçom ou ajudante de garçom, seu empregador pode pagar a você um salário por hora de $ 2.13 se esse montante e suas gorjetas chegarem a pelo menos o salário mínimo. O seu empregador pode obter um crédito de até US $ 5.12 contra suas dicas para que seu salário seja de pelo menos um salário mínimo.

Ao longo do tempo

Virginia não tem leis de horas extras; leis federais de horas extras se aplicam em vez disso. Sob o FLSA, os funcionários não isentos têm direito ao pagamento de horas extras da 1.5 multiplicado por sua taxa horária regular por horas de trabalho que excedem 40 durante a semana. Embora a maioria dos funcionários remunerados por hora não esteja isenta de horas extras, isso nem sempre é o caso. Por exemplo, professores e médicos estão isentos, mesmo que sejam pagos por hora.

Deduções

Na Virgínia, a menos que a dedução seja obrigatória, seu empregador deve obter seu consentimento por escrito para deduzir do seu salário. As deduções obrigatórias incluem impostos federais e estaduais e penhora de salário. Mesmo se você der o seu consentimento por escrito, você não pode ser forçado a renunciar ao seu salário por falta de caixa registradora, danos à propriedade da empresa ou perdas devido a erros.

Períodos de refeição e intervalos

Se você é 16 ou mais velho, seu empregador não tem que lhe dar intervalos ou períodos de almoço. Os empregadores devem dar aos funcionários 14 e 15 anos de intervalo de almoço de pelo menos 30 minutos se trabalharem por mais de cinco horas consecutivamente.

Freqüência e Método de Pagamento

Os empregadores na Virgínia devem pagar os trabalhadores por hora pelo menos quinzenalmente ou semestralmente. Seu empregador pode pagar-lhe mensalmente se você concordar com isso e se seu salário semanal médio exceder 150 por cento do salário médio semanal da Commonwealth, conforme definido na seção 62.2-500 dos códigos legislativos estaduais. Seu empregador pode pagar em dinheiro, depósito direto ou cheque e, em alguns casos, por cartão de débito consignado.

Benefícios a Empregados

A Virgínia não exige que os empregadores do setor privado concedam férias ou férias remuneradas ou não remuneradas. Com a possível exceção da Lei de Licença Médica Familiar, em que a licença médica não remunerada pode ser aplicada, seu empregador não precisa lhe conceder licença médica remunerada ou não remunerada. Seu empregador também não precisa oferecer benefícios voluntários, como seguro de saúde ou planos de aposentadoria. Se o seu empregador optar por fornecer benefícios, ele deve aderir à política da empresa estabelecida. Em algumas empresas, apenas funcionários em tempo integral recebem certos benefícios. Por exemplo, para participar do plano 401 (k) da empresa, talvez seja necessário trabalhar 35 ou mais horas por semana. A forma como os benefícios são fornecidos depende do empregador.