Leis Trabalhistas Do Estado De Nova York Sobre Permanecer Após Uma Mudança Agendada

Autor: | Ultima Atualização:

Permanecer além de seu turno agendado não significa automaticamente que você receba horas extras.

As leis trabalhistas de Nova York não limitam quantas horas um dia ou em uma semana que seu empregador pode agendar você para trabalhar. Essas leis também não limitam o quão cedo ou tarde você trabalha. No entanto, as leis permitem pagamento de horas extras se você trabalhar mais de 40 horas em uma determinada semana e exigir que seu empregador pague mais por cada hora além de 10 que você trabalha em um dia.

Horas extras

porque você trabalha mais de oito horas em um dia, ou fica além de seu turno agendado, não o qualifica automaticamente para ganhar pagamento de horas extras. Você se qualifica para pagamento de horas extras, de acordo com as leis trabalhistas do estado de Nova York, se trabalhar mais de 40 horas por semana. Então, a Fair Labor Standards Act exige que o seu empregador pague pelo menos uma vez e meia a sua taxa regular de pagamento para cada hora superior a 40 que você trabalha naquela semana. Em Nova York, os trabalhadores que residem, como um auxiliar de saúde em casa, devem trabalhar 44 horas por semana antes de se qualificarem para horas extras.

Enfermeiras e horas extras

As leis trabalhistas de Nova York oferecem proteções adicionais aos enfermeiros. Restrições do Estado em Horas Consecutivas de Trabalho para Enfermeiras impede um empregador de forçar uma enfermeira a trabalhar mais do que as horas que ela concordou. No entanto, a lei permite que os enfermeiros se voluntariem para trabalhar além de seus turnos agendados. A lei não determina quanto um empregador deve pagar a uma enfermeira se ela concordar em trabalhar além de suas horas programadas.

A regra das 10 horas

Trabalhe mais de 10 horas em um único dia, ou trabalhe em uma divisão As leis trabalhistas de Nova York exigem que seu empregador pague uma hora extra para cada hora superior a 10 horas em que você trabalha. Por exemplo, se você trabalha 11 horas, seu empregador deve pagar por 12 horas de trabalho. Esse intervalo de 10 horas conta as quebras que você recebe, incluindo as pausas para as refeições. Por exemplo, se você está programado para 11 horas de trabalho, mas você faz uma pausa de uma hora não remunerada, seu empregador deve pagar 11 horas - as 10 horas que você trabalhou e a hora extra porque você estava programado para estar no local. por 11 horas. O benefício financeiro de trabalhar mais de 10 horas em um único dia pode tornar atraente o trabalho após o horário programado.

Períodos de descanso obrigatórios

As leis trabalhistas de Nova York exigem que você receba pelo menos um período total de 24 horas por semana se você trabalha em indústrias específicas ou tem certas ocupações. Por exemplo, trabalhe em uma fábrica, na maioria dos hotéis e restaurantes, como vigilante, operador de elevador ou como superintendente, e a lei se aplica a você. A lei só se aplica a pessoas que trabalham em uma indústria de qualificação. Se ficar além de um turno agendado põe em risco este período obrigatório de descanso de 24 horas, informe seu empregador ou gerente

Trabalho Infantil

As leis trabalhistas de Nova York também especificam quantas horas e quando um menor pode trabalhar durante o dia escolar quando a escola está em sessão, quando a escola não está em sessão e a noite antes de um dia de escola. Nova York define um menor como alguém com 17 anos ou menos. Por exemplo, pessoas de 16 e 17 anos não podem trabalhar entre as 22h. e à meia-noite na noite anterior ao dia letivo sem permissão por escrito dos pais ou responsável. Além disso, pessoas de 14 e 15 anos não podem trabalhar mais do que 3 horas em um dia de escola ou mais de 18 horas em uma semana. Antes de agendar um menor para trabalhar, ou pedir a um menor para ficar além de um turno agendado, os empregadores devem se familiarizar com as leis trabalhistas de Nova York. Violações podem resultar em pesadas multas.