Dinheiro Q &Amp; A: Reivindicando Isenções Fiscais?

Autor: | Ultima Atualização:

Q:

Como meu marido e eu devemos reivindicar isenções fiscais agora que nos casamos?

A:

Supondo que você esteja entrando em uma fila (o que você deve fazer como um casal a menos que um de vocês tenha despesas médicas malucas ou tenha deixado de pagar um empréstimo), você tem três opções para depósito: zero, uma ou duas isenções.

Isenções Zero

Se você tiver uma receita tributável combinada alta (mais de US $ 164,550 e, portanto, em um percentual de 28 ou maior faixa de imposto) e tiver receita de investimento tributável, reivindique "Casado, 0". Isso significa que mais dinheiro é retirado de seu salário a cada mês, portanto você deve menos dinheiro (se é que o faz) ao governo com o tempo do imposto.

Uma isenção

Se ambos estiverem trabalhando, você tem renda mínima de investimento e sua renda tributável combinada é menor que $ 164,550, cada um deve declarar "Casado, 1". Quando você arquiva, você provavelmente irá empatar ou obter um pequeno excedente de volta.

Duas isenções

Se apenas um de vocês estiver trabalhando e sua renda tributável for menor que $ 164,550, o cônjuge empregado deve declarar "Casado, 2". Você provavelmente vai empatar ou obter um pequeno excedente de volta.

No que diz respeito às deduções, a dedução padrão para os casais que se apresentam em conjunto está programada para ser $ 11,400 para o ano fiscal 2009. Se você está alugando e não tem outras deduções que excedam $ 11,400, você receberá essa dedução no próximo ano. Mas se você estiver deduzindo os juros de hipotecas e os impostos imobiliários e eles excederem mais de $ 11,400, especifique as deduções no seu retorno de imposto.

Não deixe de conferir nosso tradutor de impostos interativo!

Nestpert Philip Camporeale, CPA em Nova York