Descrição Do Trabalho De Um Senador Americano

Autor: | Ultima Atualização:

O mandato de um senador dos EUA é de seis anos.

Uma vez um antigo clube de meninos, a composição do Senado dos EUA mudou de homens brancos tipicamente mais velhos para mulheres e minorias. Dois representantes de cada um dos 50 estados compõem o Senado. A primeira senadora feminina, Rebecca Latimer Felton, fez o juramento de posse em 1922. Desde então, 44 ​​mulheres serviram no Senado dos EUA. Em 2013, dos 100 senadores, 20 eram mulheres, de acordo com o site oficial do Senado dos EUA

Educação e Antecedentes

As formações educacionais e profissionais dos senadores dos EUA abrangem vários advogados, médicos, professores, empresários, soldados, jornalistas e outros. Fundos educacionais comuns incluem direito, negócios, ciência política e medicina. As pessoas de cada estado elegem seus senadores e, portanto, um forte envolvimento em atividades comunitárias ajuda muito a ser eleito. Começar devagar em uma posição de governo local, como a diretoria da escola ou o conselho da cidade, e trabalhar seu caminho até a política estadual é uma excelente maneira de ganhar experiência.

Qualificações

A lei suprema da terra, a Constituição dos EUA, estabelece as qualificações para se tornar um senador. Os candidatos devem ter pelo menos 30 anos de idade, ter sido cidadão dos EUA por pelo menos nove anos antes de concorrer e um residente do estado que representará. Outras qualificações incluem preencher W-2s todos os anos e estar em dia com os impostos e ter um histórico criminal limpo. Servir como senador exige mais do que apertar as mãos e beijar bebês; Os senadores devem ter excelentes habilidades de escuta, estar dispostos a dedicar-se ao trabalho árduo e a longas horas de trabalho e ser capazes e dispostos a cumprir as promessas. Outras habilidades desejáveis ​​para os senadores incluem honestidade, transparência, integridade e vontade de defender aquilo em que você acredita.

Deveres do trabalho

Antes de mais nada, o principal trabalho de um senador dos EUA é representar os cidadãos de seu estado. Sua principal responsabilidade é garantir que ela tenha os melhores interesses de seu estado em mente ao elaborar a legislação e votar nas contas. Um senador tenta assegurar financiamento para diferentes projetos estaduais e criar e aprovar regras e regulamentos que beneficiam seu estado. Enquanto seu estado é sua prioridade número 1, um senador também tem uma obrigação para com o país inteiro e deve equilibrar os interesses de seu estado com os interesses de todos os cidadãos dos EUA. Quando não está em Washington D.C., um senador faz a ronda através de seu estado, conversando com as pessoas, ouvindo seus problemas e tentando oferecer soluções. Outras tarefas incluem votar em contas, sentar em comitês e dar conselhos e consentimento a presidentes sobre nomeações e tratados

Ambiente de Trabalho e Salário

Uma semana de trabalho típico para um senador significa muitas viagens e horas na estrada. A maioria dos senadores passa de dois a três dias em casa em seus estados e os outros três a quatro dias em Washington, DC. O dinheiro dos impostos paga os salários dos senadores, com cada senador ganhando a mesma quantia a cada ano. O Senado dos EUA não tem uma escala salarial graduada nem paga mais por senioridade, exceto pelo líder da maioria no Senado, que ganha mais. Em 2013, os senadores dos EUA faturaram US $ 174.000 por ano e os senadores não receberam um aumento salarial desde 2009. Como funcionários do governo, os senadores recebem os mesmos benefícios que outros funcionários federais, incluindo seguro de saúde e uma conta de aposentadoria.