É Possível Combinar Sua Hipoteca E Segunda Hipoteca Em 100% Ltv?

Autor: | Ultima Atualização:

Refinanciar duas hipotecas em um empréstimo pode ser complicado

Você não tem patrimônio em sua casa e dois empréstimos hipotecários, algo que você gostaria de mudar. Você pode combinar seu primeiro e segundo empréstimos hipotecários em um empréstimo com um pagamento através de um refinanciamento. Mas refinanciar seu empréstimo hipotecário quando você está em uma taxa de empréstimo-a-valor de 100 por cento - o que significa que você deve tanto em seu empréstimo hipotecário quanto vale a sua casa - já é uma tarefa desafiadora. Fazendo isso ao tentar combinar dois empréstimos hipotecários em um pode ser ainda mais complicado, mas você pode ser capaz de retirar esse tipo de refinanciamento, trabalhando em estreita colaboração com seu credor hipotecário.

Equity Challenges

A maioria dos credores hipotecários exigem que os proprietários ter pelo menos 20% de participação em suas casas antes de aprová-las para um refinanciamento. Se você tem uma relação de valor de empréstimo de 100%, já está enfrentando um refinanciamento desafiador. Isso porque você não tem 20% de participação. Você não tem patrimônio algum. Quando você adiciona o desafio de tentar refinanciar um empréstimo hipotecário primeiro e segundo - seu segundo empréstimo pode ser um empréstimo de equidade home, verdadeira segunda hipoteca ou home equity linha de crédito - em um único empréstimo em 100 por cento LTV, você é verdadeiramente assumir uma tarefa difícil

Subordinação

Sempre que você tiver um segundo empréstimo hipotecário, precisará do detentor desse empréstimo durante um refinanciamento para lhe conceder permissão para manter o empréstimo em uma posição subordinada. Isso parece mais complicado do que é. Se você inadimplir o seu empréstimo e perder a sua casa para o encerramento, o titular do seu empréstimo hipotecário primário maior é pago em primeiro lugar a partir do produto desta venda. Se sobrar algum dinheiro, o detentor da hipoteca em uma segunda posição - ou subordinada - será pago em seguida. Quando você refinanciar um primeiro e um segundo empréstimo, o credor principal pedirá que o portador do segundo empréstimo concorde em permanecer em sua posição atual e subordinada. Se o segundo credor não concordar com isso, você não poderá refinanciar ambos os empréstimos hipotecários, independentemente de estar ou não 100% LTV

Opções

Você pode ligar para qualquer credor hipotecário licenciado para fazer negócios. em seu estado - não apenas o credor a quem você já enviou seus pagamentos de hipoteca - para determinar se algum deles está disposto a combinar seu primeiro e segundo empréstimos hipotecários através de um refinanciamento, mesmo se você não tiver capital próprio. A maioria dos credores não faz isso. Mas se você tem crédito forte - a maioria dos credores hoje considera uma boa pontuação de crédito de 740 ou superior - um fluxo estável de renda e uma baixa relação dívida-renda, você pode convencer um credor de que vale a pena o risco de um refinanciamento sem participação acionária.

Um de cada vez?

Se você achar que não pode combinar suas primeiras e segundas hipotecas em um empréstimo, você ainda poderá refinanciar seu empréstimo primário em menos aproveitar as taxas de juros mais baixas e resultando menor pagamento mensal que pode vir com um refinanciamento. Você pode fazer isso mesmo se não tiver um patrimônio líquido negativo ou negativo, graças à ajuda do Programa de Refinanciamento Doméstico do Governo Federal. Este programa oferece incentivos financeiros aos credores que concedem refinanciamentos a proprietários de imóveis com pouco, nenhum ou patrimônio líquido negativo. Você também pode achar que, se tirar sua segunda hipoteca da equação, terá 20% de capital próprio ou mais se simplesmente refinanciar sua primeira hipoteca, algo que tornará o processo de refinanciamento uma tarefa mais fácil.