Se O Meu Salário Estiver Sendo Enfeitado Por Um Credor, O Reembolso Do Imposto Pode Ser Feito?

Autor: | Ultima Atualização:

Se a sua restituição de impostos estiver sendo apreendida, ligue para o número na carta de notificação para o próximo passos.

Só porque um credor está garnishing seus salários não significa automaticamente que está autorizado a sua restituição de imposto. Na verdade, muito poucos credores têm permissão para arrancar seu reembolso dos cofres do IRS. Se você acha que pode ter que desistir de seu reembolso para pagar a dívida pendente, descubra antes que seu reembolso seja apreendido. Saber antecipadamente pode ajudá-lo a preparar suas finanças para o golpe, e você pode até mesmo ser capaz de manter seu reembolso se você jogar suas cartas corretamente.

Fatos de penhora de salário

Se um credor ameaça enfeitar seu salário, não significa que seu salário virá com um lado de alface. Isso significa que seu empregador irá desviar um pouco do que você ganha para pagar suas dívidas. A Lei de Proteção ao Crédito ao Consumidor limita os credores a 25% do seu rendimento disponível, ou a qualquer rendimento superior a 30 vezes o salário mínimo federal, o que for maior. A lei também define quem pode enfeitar seu salário e quando. A maioria dos credores precisa de uma ordem judicial. No entanto, o Departamento de Educação dos EUA e suas agências de cobrança podem guarnecer seus salários para dívidas de empréstimos estudantis sem uma ordem judicial, desde que avisem 30 dias antes da primeira penhora. O IRS e os departamentos estaduais e municipais de receita não precisam obter uma ordem judicial antes que possam enfeitar seu salário, mas devem enviar uma carta com uma visão geral dos detalhes da penhora antes de prosseguir. Se você for condenado a pagar pensão alimentícia ou pensão alimentícia, seu salário será enfeitado automaticamente.

Compensação de reembolso de imposto

Se você se qualificar para uma compensação de reembolso de impostos, o IRS retém a totalidade ou uma parte do total pague uma dívida. Tecnicamente e legalmente, uma compensação de reembolso de impostos e penhora de salário não tem nada a ver um com o outro. Só porque o seu salário é enfeitado, não significa que a sua restituição de impostos será confiscada e vice-versa. No entanto, se seus salários estão sendo enfeitados por uma dívida que você deve ao governo, você provavelmente não verá toda a sua restituição de impostos. Os únicos credores autorizados a interceptar a sua restituição de imposto são agências governamentais, incluindo o Departamento de Educação dos EUA, departamentos estaduais de receita e o IRS. Se seus empréstimos estudantis estiverem inadimplentes ou você devolver impostos atrasados, essas agências poderão interceptar seu reembolso. O suporte à criança, no entanto, funciona de forma um pouco diferente. Embora os tribunais possam aproveitar seu reembolso de impostos para pagar pensão alimentícia, isso só é verdadeiro no caso de apoio à criança de volta. Sua restituição de imposto não é automaticamente garnished para pagar o seu filho apoio, como são seus salários

Imposto de conta bancária

Credores não associados ao governo, incluindo empresas de cartão de crédito e credores privados, não podem levar sua verificação de impostos , mas todas as apostas estão desativadas se você tiver depositado diretamente. Se você não pagar suas contas, seus credores podem levá-lo ao tribunal e ganhar um julgamento, o que significa que o tribunal concorda com seus credores que você deve dinheiro. Uma vez que eles tenham um julgamento, seus credores têm o direito legal de forçá-lo a pagar, cobrando ou retirando dinheiro de sua conta bancária. Se você tiver sua restituição de impostos depositada diretamente em sua conta bancária e seus credores tiverem imposto uma taxa sobre ela, o dinheiro poderá estar em suas mãos antes de você colocar os olhos nela.

Evitar Garnishments and Offsets

Na maioria casos, penhora de salários e compensações de reembolso de impostos não acontecem imediatamente. Os credores tentarão obter seu dinheiro por outros meios primeiro. Eles provavelmente começarão enviando muitos e-mails e ligando para você diariamente. Eles podem entregá-lo a uma agência de cobrança. Fale com os credores e agências de cobrança. Peça taxas de juros mais baixas, pagamentos reduzidos ou mais tempo para pagar. Se você tiver algum dinheiro, pergunte a seus credores se eles vão pagar: você pagará a eles uma grande quantia de troco, mas menos do que você deve agora, e eles vão pagar até mesmo - dívida paga na íntegra. Se nenhuma dessas ideias funcionar, o aviso que você receber sobre a penhora ou compensação poderá oferecer-lhe outra saída. Por exemplo, o Departamento de Educação dos EUA oferece a você a chance de entrar em um plano de pagamento voluntário antes de realizar sua verificação de impostos.