Como Refinanciar Usando Fha Streamline Com Coobredores De Não Ocupação

Autor: | Ultima Atualização:

Am refinanciar agilizar FHA requer menos burocracia do que um refinanciamento tradicional.

Em um FHA (Federal Housing Administration) simplificar o refinanciamento, o mutuário refinancia sua hipoteca FHA original em outra hipoteca FHA. Normalmente, isso é feito para reduzir os pagamentos ou a taxa de juros do empréstimo. Em um refinanciamento simplificado, menos burocracia é necessária do que em um refinanciamento tradicional. No entanto, um co-mutuário que não mora na casa pode ser adicionado se o mutuário precisar do histórico de crédito ou renda desse mutuário para se qualificar para o refinanciamento.

Preencha um pedido de hipoteca, chamado de Pedido de Empréstimo Uniforme Residencial, com um credor hipotecário. Inclua não apenas as informações do mutuário, mas também as informações do co-mutuário não ocupante. Essas informações incluem nome completo, data de nascimento, número da Previdência Social, informações de renda e informações sobre a dívida. Um aplicativo completo ajuda o processo de hipoteca a ser mais rápido.

Fornecer ao credor a documentação necessária sobre o mutuário e o co-mutuário não-ocupante. A maior diferença entre um refinanciamento de FHA e um refinanciamento de agilidade FHA é a documentação. Se a informação permaneceu a mesma, menos anos de declarações fiscais, recibos de pagamento e histórico de crédito são necessários. Além disso, se o refinanciamento não envolver uma transação de saque, uma avaliação pode não ser necessária. Nesse caso, o credor pode simplesmente puxar o valor do imposto local na transação para garantir que uma grande queda no valor não tenha ocorrido.

Assine a documentação de fechamento no final da transação. Uma vez que o credor tenha revisado a documentação fornecida no Passo 2, contanto que a informação atenda aos requisitos mínimos estabelecidos pelo credor e FHA, o empréstimo será aprovado para o fechamento. Nesse momento, você assinará um conjunto de documentação completando a transação e tanto você como o co-mutuário não ocupante serão responsabilizados pela nova dívida hipotecária.

Itens que você precisará

  • Pagar stubs
  • Declarações fiscais
  • Relatórios de crédito
  • extratos bancários

Ponta

  • Forneça ao seu credor uma documentação completa sobre todos os mutuários no momento da solicitação. Isso acelerará muito o processo de aprovação de empréstimos e permitirá que você feche o refinanciamento o mais rápido possível. Responda rapidamente às solicitações de documentação adicional para manter o processo funcionando sem problemas.

Aviso

  • Lembre-se de que qualquer um que se candidate à hipoteca é responsável pela dívida, independentemente de quem ocupe a casa. Se você inadimplir a hipoteca, tanto o ocupante quanto os tomadores não ocupados sofrerão as conseqüências em seu relatório de crédito. Pense nas possíveis ramificações antes de se oferecer para assinar o empréstimo hipotecário de outra pessoa.