Como Encontrar A Taxa De Juros Para O Financiamento Da Dívida

Autor: | Ultima Atualização:

Entender o quanto você pagará em juros ajudará a decidir sobre a melhor maneira de financiar a dívida.

Financiamento da dívida refere-se ao processo de empréstimo antecipado de dinheiro de um credor com a intenção de reembolsar os fundos de volta, juntamente com juros, durante um período de tempo especificado. Se você está financiando sua primeira compra de casa, pagando empréstimos estudantis ou consolidando contas de juros altos, é útil entender a taxa de juros que você paga ao financiar dívidas. Esta informação permite que você compare produtos de empréstimo oferecidos em instituições financeiras concorrentes para encontrar o melhor negócio. Compreender o quanto você vai acabar pagando em juros também permite garantir que a opção de financiamento da dívida que você selecionou se encaixa dentro do seu orçamento.

Novo financiamento da dívida

Determinar o montante da dívida que você precisa para financiar e comparar os produtos oferecidos pelos credores concorrentes para encontrar o melhor negócio. A dívida pode ser financiada através de acordos de parcelamento a curto ou longo prazo ou através de uma linha de crédito rotativo. Fatores como o valor em dólares da dívida e o tempo necessário para o reembolso ajudarão a determinar qual opção de financiamento melhor atende às suas necessidades.

Fale com um oficial de empréstimo para discutir os detalhes de cada um dos produtos de financiamento da dívida que você está interessado. Complete um pedido de crédito depois de ter decidido sobre um produto de financiamento e credor. O prazo e a taxa de juros que o credor pode oferecer dependerão de fatores como sua pontuação de crédito FICO, salário e estabilidade no emprego.

Analise os detalhes da oferta de financiamento da dívida, uma vez apresentada pelo credor, para determinar detalhes específicos, como valores de pagamento mensal e a duração do prazo do empréstimo, para determinar se são compatíveis com seu orçamento.

Aceite ou rejeite a oferta. Se os pagamentos mensais são mais elevados do que você pode pagar, você pode querer comprar ao redor para um credor que pode oferecer uma menor taxa de juros.

Empréstimos existentes

Revise seu extrato mensal da conta para determinar a taxa de juros que você está pagando em sua conta corrente e se essa taxa é fixa ou variável. As taxas fixas permanecerão constantes, enquanto as taxas variáveis ​​flutuarão com base na taxa básica de juros. A taxa básica de juros é estabelecida por bancos individuais com base na taxa de fundos federais estabelecida pelo Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA) e é usada como referência no estabelecimento de taxas de piso padronizadas sobre produtos de financiamento. Os candidatos com excelente crédito receberão taxas mais próximas da taxa básica de juros, enquanto os candidatos com crédito médio ou abaixo da média pagarão uma taxa de juros maior. A taxa básica atual pode ser vista no Wall Street Journal e em outros jornais e sites financeiros.

Contacte o seu credor, se você é incapaz de encontrar a taxa de juros em sua declaração ou se você tiver dúvidas sobre a forma como os juros são calculados. Os juros podem ser simples ou compostos, ou transações diferentes podem estar associadas a diferentes taxas de juros. Juros simples significa que os juros são pagos apenas sobre o valor do principal original, enquanto os juros compostos significam que os juros são pagos sobre o valor do principal original mais quaisquer juros acumulados. Por exemplo, um adiantamento em dinheiro pode ter uma taxa de juros mais alta do que uma compra padrão. Ou um empréstimo com juros compostos mensais terá pagamentos mensais mais altos do que um empréstimo com juros simples.

Reduza sua taxa de juros entrando em contato com seu credor e pedindo uma redução de taxa ou procurando por um empréstimo com juros mais baixos de outra instituição financeira. Se você precisar de um ponto de partida, sites como bankrate.com e lendingtree.com oferecem uma maneira fácil de comparar as taxas de juros e ofertas de credores concorrentes.

Aviso

  • Ao comparar as taxas em vários credores, verifique se você está olhando para a taxa de porcentagem anual e não a taxa de juros periódica. A TAEG inclui todas as taxas mais a taxa de juros compostos para o ano inteiro e é muitas vezes maior do que a taxa de juros periódica, que calcula apenas os juros em uma base diária ou mensal.